quarta-feira, 25 de abril de 2012

1º CATIVEIRO DE EMPRESÁRIA É ENCONTRADO PELA INVESTIGAÇÃO DA DAS


Deusimar Ramos de Azevedo, um dos acusados do sequestro, levou os policiais da DAS à residência, no Bonsucesso, onde a refém permaneceu 14 dias. FOTO: KIKO SILVA

A Polícia tenta capturar, pelo menos, mais três pessoas que participaram do sequestro da empresária Vanessa Rebelo, 29, e continuam foragidos. Além de Josinelson Ferreira da Silva, o ´Carioca´, que negociava a liberdade da moça do Rio de Janeiro, outros dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram apontados pelos outros integrantes do grupo como participantes do crime.

Na tarde de ontem, a equipe da Divisão Antissequestro (DAS), chefiada pelo delegado Rommel Kerth, esteve no local que serviu como primeiro cativeiro da empresária. Depois do arrebatamento, A vítima ficou aprisionada, durante 14 dias, em uma residência, ao lado de um galpão, localizada na Rua Tamiarana, no bairro Bonsucesso (zona Sul da Capital). Na manhã do 15º dia foi levada para a localidade de Cristais, em Cascavel (67Km de Fortaleza).

No galpão, no bairro Bonsucesso, que pertence a Deusimar Ramos de Azevedo, preso na última segunda-feira acusado de ser um dos negociadores, funcionava, de forma decadente, uma facção. Alguns tipos de tecido foram encontrados no local.

Segundo o delegado Kerth, Azevedo foi o responsável por arranjar e manter o cativeiro. "Ele morava no neste local, mas durante o sequestro, chegava todos os dias uma hora da madrugada e saía cedinho, às cinco horas. Trazia a alimentação".

Revelações

Já estão presos, Francisco Pedro Barreto de Freitas, o ´Véio de Chico Peba´, apontado como chefe da quadrilha; Deusimar Ramos de Azevedo, Fagner Oliveira de Silva; e Jair Maurício da Silva, que confessou ser o vigia do segundo cativeiro.

Jair Silva tem feito várias revelações importantes. Em seu depoimento ele contou que foi encapuzado por ´Véio de Chico Peba´ até chegar ao cativeiro que iria vigiar, mas mesmo assim conseguiu dizer, onde ficava. Ele contou, inclusive, como tudo se passava no local.

O inspetor Lázaro de Sousa, afirmou que a Polícia está evitando o encontro de Deusimar e Jair. "Deusimar nega e Jair confessa tudo", revelou.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU