quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vendedor de carros é morto em posto de gasolina por dívida de R$ 40 mil



Um homem foi assassinado a tiros em um posto de gasolina na avenida Godofredo Maciel, na Maraponga, nesta quinta-feira (22). Segundo informações da TV Jangadeiro, que esteve no local, Amarildo Geraldo Cavalcante, de 45 anos, devia cerca de R$ 40 mil a um empresário que seria o mentor do crime.

Pedro Facundo Veras, de 41 anos, estava em um carro e encontrou Amarildo caminhando pela avenida. O filho do empresário, Antônio Edson Matias Vera, de 22 anos, desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, Amarildo trabalhava com a compra e revenda de automóveis. Os suspeitos já foram presos e encaminhados ao 5º Distrito Policial, na Parangaba. Antônio Marcos Pereira, de 26 anos, que estava no veículo, também foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU