domingo, 11 de dezembro de 2011

RAPAZ É CONTRATADO PARA FAZER LIGAÇÃO CLANDESTINA E MORRE ELETROCUTADO, EM MT

Um jovem de 24 anos morreu eletrocutado neste domingo (11), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima foi contratada por um morador para fazer uma ligação clandestina na rede elétrica, quando recebeu uma descarga.

O jovem estava em um poste e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros. O guarda municipal Claiton Inácio de Jesus disse, em entrevista ao G1, que o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. Ele contou também que o jovem iria receber R$ 20 reais para fazer a ligação clandestina (gato) a pedido de um morador do bairro, que tem de 31 anos de idade.

Os vizinhos ouviram um barulho no poste e, logo após o acidente, segundo o guarda municipal, a polícia foi acionada e o morador preso.O morador do bairro está detido na Central de Flagrantes de Várzea Grande, para prestar esclarecimentos e, conforme a Polícia Civil, ele deverá responder por furto de energia. A vítima era residente do bairro Novo Horizonte, localizado próximo ao Jardim Icaraí.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU