sábado, 26 de novembro de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE SEGUIDOS ESTUPROS CONTRA SUA FILHA MENOR DE IDADE, EM MILAGRES (CE)

Antonio Carlos foi preso por policiais civis e militares. (Foto: Agência Miséria)

Cumprindo mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Milagres, policiais civis e militares prenderam Antonio Carlos da Silva, de 47 anos por volta das 15h30min desta sexta-feira. Ele se encontrava em sua casa na Avenida Antônia Maria Fernandes (Bairro Adalgisa Lins) naquele município e é apontado como autor de seguidos crimes de estupro de vulnerável contra sua própria filha menor de idade.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e apresentado à autoridade policial pelos Sargentos Leandro, Ribeiro e Nóbrega do Destacamento de Milagres e o Inspetor Diego daquela cidade. Antonio Carlos foi ouvido e já se encontra recolhido à cadeia pública de Abaiara por medidas de segurança estando a disposição da justiça.

ABAIARA – A propósito, na última terça-feira (22), militares do Destacamento de Abaiara estiveram no Sitio Campestre naquele município para atender a uma ocorrência de estupro. O Sargento Amaro e o Soldado Lucena prenderam o agricultor Francisco Luiz do Nascimento, de 60 anos, apelidado por “Diassis Dão” residente no Sitio Alto do Som na zona rural de Abaiara.

Ele foi flagrado por um sobrinho da vítima que chegou na casa da tia, uma mulher aposentada de 51 anos e iniciais M. L de S., ali residente, abusando sexualmente da mesma. A informação que “Diassis” adentrou o imóvel já baixando a roupa e estava em cima da vítima após forçá-la a fazer sexo. O rapaz mandou o acusado se retirar no que foi atendido e, depois, avisou à polícia que diligenciou encontrando o estuprador na Vila São José.

AUTO: AGÊNCIA MISÉRIA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS GOLPES DE FACÃO AO CHEGAR EM CASA, NA PARAÍBA

Roberto foi atacado na frente de casa. (Foto: Reprodução/ Expresso PB)

Roberto da Silva Meireles foi assassinado com vários golpes de facão na noite dessa sexta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 42 km de João Pessoa. O jovem foi atacado na frente da residência onde morava com a família.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava chegando em casa e quando desceu da motocicleta foi golpeado no pescoço ao tirar o capacete.

Ainda segundo a PM, o jovem foi socorrido para o Hospital Sá Andrade de Sapé, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.

AUTOR: Portal Correio