I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

EM CHAVANTES (SP), ASSASSINO DA MENINA EMANUELLE, USA LENÇOL E SE SUICIDA NA PRISÃO

ASSASSINO SUICIDOU-SE NA CADEIA FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Aguinaldo Guilherme Assunção, assassino confesso da menina Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, usou um lençol para se enforcar na madrugada desta quarta-feira (15), no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, no interior de São Paulo (SP), onde estava preso.

O suicídio do assassino foi confirmado pela equipe da Polícia Civil de Chavantes, cidade onde o crime aconteceu.

No boletim de ocorrência registrado pela polícia, a informação é de que ao fazer a contagem dos presos por volta das 5h, 


Aguinaldo foi encontrado enforcado dentro da cela, onde estava sozinho. Além disso, no BO diz que Aguinaldo amarrou o lençol na ventana e no pescoço.

O corpo do assassino confesso foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Avaré, que ainda deve emitir um laudo oficial com a causa da morte.

Nesta manhã, o delegado Marco Aurélio de Cerqueira César foi até a cadeia para acompanhar o trabalho da perícia.

Aguinaldo havia matado o irmão há mais de 30 anos

Aguinaldo Guilherme Assunção tem 49 anos, era lavrador, e atualmente estava desempregado. Em Chavantes, o homem morava em uma casa com a mulher e o enteado de dez anos.

No passado, o assassino confesso foi casado e teve uma filha, hoje com 21 anos. A jovem mora com a mãe e não tinha nenhum contato com Aguinaldo.

Aos 17 anos, em 1988, o homem usou uma faca de cozinha para matar o irmão Roberto, de 23 anos, após uma discussão. Na ocasião, Aguinaldo foi preso na rodoviária da cidade enquanto brincava com cachorros, mas menos de dois meses depois foi colocado em liberdade.

De acordo com Roberta Assunção, sobrinha do assassino, a família não desconfiava do envolvimento do homem na morte de Emanuelle.

“Ele tratava bem as crianças, brincava com as da vizinha. A gente não admite isso, mas a gente não tem culpa de nada, ele que tem que pagar”, afirmou.

Caso Emanuelle

EMANUELLE FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Emanuelle desapareceu de uma praça que brincava na cidade de Chavantes, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (10), e foi encontrada morta no fim da noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, depois que o próprio assassino indicou o local onde estava o corpo.
Aguinaldo é vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas em Chavantes — Foto: Reprodução/TV TEM
Para a polícia, o homem confessou ter matado Emanuelle depois que foi reconhecido em uma das gravações de câmeras de segurança.

Agnaldo era vizinho da menina, e em testemunho disse que cometeu o crime porque Fabiana Pestana, mãe de Emanuelle, não permitia que a filha brincasse com o enteado dele.

Segundo a polícia, ao avistá-la sozinha na Praça do Bode, ele convidou a vítima para colher mangas alegando que as frutas podiam ser dadas como presente para a mãe da criança.

Juntos, os dois seguiram de bicicleta até uma área de reflorestamento, e no local a criança foi morta com 13 golpes de faca.

Agora, a Polícia Civil ainda deve confirmar se Emanuelle foi vítima de abuso sexual.

FONTE: RECORD TV

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics