I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

NO EUSÉBIO (CE), SERVIDORA DA ASSEMBLÉIA É ENCONTRADA MORTA EM CASA, COM FERIMENTOS A FACADAS

Liduína Maria Júnior Rios foi encontrada morta com ferimento de faca dentro da casa dela, na Grande Fortaleza Reprodução/Facebook

Uma servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará foi encontrada morta com marcas de ferimentos por faca dentro de casa, no bairro Coaçu, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (27). 

A vítima é a servidora aposentada Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pertences pessoais da vítima foram roubados de dentro da residência. 

A polícia investiga o caso.

FAMÍLIA DESCONFIA DE FUNCIONÁRIA

O irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Itarema, Paulo César, afirmou que a irmã foi amarrada e amordaçada, e encontrada morta pelo filho cerca de uma hora após o crime.

A família desconfia de uma diarista que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa, já que o local não apresentava sinais de arrombamento.

"Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável", comentou o irmão.

MINUTO DE SILÊNCIO

A morte da servidora foi lembrada durante sessão plenária da Assembleia nesta quinta-feira (28). Parlamentares fizeram um minuto de silêncio antes do início da sessão.

Liduína Rios trabalhou na Casa Legislativa por cerca de 30 anos e atuou na Comissão de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior. 

Ela estava aposentada há quatro meses, segundo o presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado Do Ceará (Assalce), Luís Edson.

Uma nota de pesar foi publicada pela Câmara Municipal de Itarema. "É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de nossa irmã Liduina Maria Júnior Rios que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela", diz a nota.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local para fazer os primeiros levantamentos das informações que poderão auxiliar nos trabalhos da polícia. 

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para identificar e prender os envolvidos no crime.

ATUALIZAÇÃO:

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (28), no Barroso, em Fortaleza, e no Jereissati 3, em Maracanaú, três mulheres suspeitas da morte de uma servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará.

Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos, foi encontrada sem vida pelo filho, com ferimentos de faca, dentro da própria casa, no Bairro Coaçu, no Eusébio, na noite da última quarta-feira (27).

A polícia encontrou com as suspeitas objetos roubados da residência da vítima. Não foram repassados os detalhes das prisões e as identidades das mulheres não foram divulgadas.

Crime

Conforme o irmão da vítima, vice-presidente da Câmara de Itarema, Paulo César, a irmã foi amarrada, amordaçada, e encontrada morta cerca de uma hora após o crime.

Os familiares de Luduína desconfiam de uma diarista que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa. O local não apresentava sinais de arrombamento.

"Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável", comentou o irmão.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics