I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

NO BAIRRO CARLITO PAMPLONA (CE), ASSALTO A LOTÉRICA TERMINA COM 1 LADRÃO MORTO, E OUTRO PRESO

Um assalto a uma agência lotérica terminou com um suspeito morto e outro preso na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.

A lotérica fica vizinha a uma agência da Caixa Econômica Federal e na tarde de hoje, três homens armados com revólveres aproveitaram a volta do almoço de uma funcionária e no momento em que ela abriu a porta, eles invadiram a agência apontaram as armas e encheram as mochilas de dinheiro.

Quando deixavam o local, houve troca de tiros com dois policiais militares que estavam a pé na esquina. Os três empreenderam fuga em um veículo no sentido Leste-Oeste.

A polícia foi acionada e teve início uma perseguição até o cruzamento da Rua Monsenhor Rosa, com Olavo Andrade ainda no Carlito Pamplona, onde finalizou a perseguição com um suspeito preso, um morto e 2 armas apreendidas.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir, não foi informado se o dinheiro foi recuperado ou levado pelo foragido. A polícia continua com as investigações em busca de capturar o terceiro suspeito e descobrir se tem mais pessoas envolvidas nesta ação criminosa.

AUTOR: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics