I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ESPANCADO POR GRUPO NA FRENTE DO PAI EM ASSALTO, DURANTE TRAJETO PARA O ESTÁDIO

Camisa, chinela e aparelho celular de adolescente espancado na frente do pai durante assalto em Fortaleza foi apreendido com o grupo suspeito do crime. Foto: Rafaela Duarte

Um adolescente de 14 anos foi espancado e assaltado por um grupo de cinco pessoas na frente do pai e da namorada durante trajeto para a Arena Castelão, em Fortaleza, onde aconteceu a partida entre Ceará e o time do São Paulo, na noite deste domingo (24). Os suspeitos foram capturados.

Segundo a mãe da vítima, o jovem teve a camisa, a chinela e o aparelho celular levados durante a ação criminosa.

Devido aos ferimentos, o adolescente foi socorrido pelo pai para a Upa do José Walter e em seguida transferido por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde dele é delicado, segundo os socorristas.

De acordo com a Inspetoria de Proteção Ambiental (Ipam), da Guarda Municipal, os suspeitos foram capturados após os agentes serem acionados por testemunhas, na Avenida Paulino Rocha. “A gente identificou um Jetta [carro] passando do nosso lado e tivemos que ir na contramão para poder pegá-los”, afirma.

Conforme Castro, dentro do veículo estavam quatro homens e um adolescente, que chegaram a negar a participação no crime. “De início falaram para a gente que foram para assistir o jogo, porém eles não tinham dinheiro, não tinham ingresso e estavam em fuga”.

Os guardas encontraram com o grupo os pertences das vítimas e papelotes de maconha.

Segundo o guarda, os suspeitos são moradores do Bairro Vicente Pizón e informaram que pertencem a uma torcida organizada.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os suspeitos foram reconhecidos pela namorada da vítima. No local, a mãe do adolescente agredido pelo grupo chegou a passar mal e foi socorrida pela Guarda Municipal.

Os suspeitos têm 21 anos, 24 anos, 22 anos, 26 anos e 16 anos, mas não tiveram as identidades reveladas. Os agentes informaram apenas que um deles possui graduação e trabalha como professor em uma academia.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics