I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de novembro de 2019

EM CUMBUCO (CE), ALEMÃO DIRIGIA VEÍCULO UTV QUE BATEU EM BUGGY

Conforme Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia, o veículo UTV passou por cima do buggy (Foto: WhatsApp O POVO)

O alemão Harald Fritz Goile dirigia o veículo de competição UTV (similar a um quadriciclo, porém, mais potente) que bateu em um buggy na Praia do Cumbuco, ferindo cinco pessoas, incluindo o motorista do UTV. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 15, por volta das 15 horas, na trilha utilizada pelos bugueiros do local para realização de passeios. 

De acordo com Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia, o UTV atingiu o buggy na lateral, passando com o pneu traseiro por cima do carro.

Além do motorista do buggy, Moisés dos Santos Cavalcante, o acidente deixou ferida a família de turistas do Piauí que havia fretado o veículo para o passeio. 

O pai, José Ribamar Pereira dos Santos, sofreu corte no rosto e relatou dores no pescoço, a mãe, Francisca das Chagas Carvalho de Araújo, teve fratura em um dos braços e a filha do casal, uma menina de 12 anos, sofreu fratura nos dois braços, um corte no rosto e fratura no fêmur da perna direita. Todos foram conduzidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. 

Moisés está com lesões em três dedos e fratura nasal. Harald sofreu apenas um corte no joelho. Conforme O POVO apurou na tarde deste sábado, 16, apenas a mãe já havia sido liberada. 

O pai estava com suspeita de hemorragia interna.
Veículo UTV estava sendo guiado por um alemão (Foto: WhatsApp O POVO)

De acordo com o vice-presidente da Autarquia, Carlos Gomes, Harald é residente da Praia do Cumbuco. Ele passou pelo teste do bafômetro que não identificou índice de alcoolemia. O veículo UTV está apreendido. “Isso não acontece com frequência. 

Acontece às vezes por não conhecimento de alguém que chega no Cumbuco, aluga um carro e não conhece a trilha. Mas é sinalizado logo no início da trilha que só pode entrar carros credenciados”, afirma.

Atualmente, a Praia do Cumbuco possui 132 bugueiros credenciados. Conforme Fausto Alves, bugueiro há mais de 20 anos, existem ainda cerca de 60 buggys irregulares. 

Ele critica a fiscalização de veículos irregulares na praia. “Esse UTV, que custa quase R$ 80 mil, tem uma potência muito agressiva. E eu já fiquei sabendo que há mesmo aluguel dele no Cumbuco. 

A fiscalização acontece, mas é mais na área de praia, que tem gente andando”, afirma.

Ele explica que a trilha utilizada pelos bugueiros é uma só: sai da vila de pescadores e segue até a Lagoa do Parnamirim. De lá, vai pelo parque de dunas até o Rio Cauípe e então desce para a faixa de praia.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics