I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

EM CAUCAIA (CE), AMEAÇADO DE MORTE, HOMEM É EXECUTADO A TIROS; SEGUNDO CASO EM MENOS DE 24 HORAS

Corpo de homem é encontrado jogado em via com marcas de tiros na noite desta terça-feira (19), no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um homem de 26 anos, que sofria ameaça de morte, foi executado a tiros na Rua Dutra, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, é o segundo caso envolvendo pessoas ameaçadas em menos de 24 horas na região.

Conforme a polícia, a vítima não era moradora do bairro e tinha antecedentes criminais por furto e lesão corporal. O corpo do homem foi encontrado sem vida jogado na via. Não há informações de como o crime aconteceu.

Próximo ao local onde um dos crimes aconteceu existem pichações nas paredes com frases de ameaças.
Pichações com ameaças de criminosos foram registradas na região dos homicídios em Caucaia. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Primeiro caso

De acordo com os investigadores, durante a manhã, a vítima foi um homem de 41 anos, suspeito de agiotagem. Ele estava em um bar na Rua São José dos Campos, quando o suspeito do crime chegou ao local em uma motocicleta, estacionou em frente ao estabelecimento e foi em direção ao homem, que foi atingido principalmente na cabeça.

Ainda segundo a polícia, os dois casos poderiam ter sido evitados se as vítimas tivessem procurado a polícia para prestar queixa das ameaças. “Infelizmente, as pessoas sofrem ameaças de morte, não procuram a delegacia, não prestam B.O [Boletim de Ocorrência] e queixa, para que aquelas ameças sejam apuradas. 

Elas também não mudam seu dia a dia no bairro e permanecem achando que as ameças não podem vir a tona. Infelizmente, as duas pessoas que faleceram são vítimas de ameaças de morte, mas resolveram permanecer em lugares que não deveriam”, afirma.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics