I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2019

CEARÁ VIOLENTO: DUAS JOVENS SÃO ASSASSINADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, NO INTERIOR E REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

O corpo de Camila Nunes Maciel, 19 anos, foi encontrado na manhã de ontem numa estrada; José Valmir da Silva Filho, 19; e Francisco Anderson Silva Gomes, 21, confessaram o crime

Subiu para 169 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas, mais dois crimes

do gênero foram registrados pela Polícia, sendo um deles no Interior e outro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em apenas 10 dias de outubro, 10 mulheres foram mortas no Ceará.

Na cidade de Quixeramobim, na região do Sertão Central (a 201 Km de Fortaleza), uma jovem de 19 anos foi morta, a tiros, na Estrada do Sossego. O corpo foi deixado pelos assassinos nas proximidades de um parque de vaquejadas. 

A Polícia identificou a vítima como sendo Camila Nunes Maciel, atingida com vários tiros na cabeça.

Ainda ontem, com menos de 24 horas do crime, a Polícia prendeu no vizinho Município de Senador Pompeu, dois suspeitos do assassinato. José Valmir da Silva Filho, 19 anos; e Francisco Anderson da Silva Gomes, 21, estavam escondidos na residência de familiares no bairro Vila Betânia, em Senador Pompeu.

Com eles, a Polícia apreendeu a arma do crime – um revólver de calibre 38 – drogas, munições e dinheiro. Os dois confessaram o crime. José Valmir disse que tinha um relacionamento com a vítima e contratou Anderson por R$ 1 mil para ajudá-lo a matar a garota. O motivo do crime ainda está sendo investigado. Os dois foram autuados em flagrante pelo assassinato e por tráfico de entorpecentes.

Outro caso

Em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado, na tarde de ontem (10), o corpo de uma jovem apresentando marcas de tiros. Policiais militares foram acionados via Ciops para atenderem à ocorrência. Moradores disseram ter ouvido estampidos durante a madrugada, no entanto, não sabem se isso está relacionado ao crime.

O corpo da mulher foi recolhido do local após uma perícia. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima permanece sem identificação no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics