I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NO CEARÁ, 48 ATAQUES CRIMINOSOS JÁ FORAM REGISTRADOS DESDE SÁBADO

Os ataques começaram na última sexta-feira. Os ônibus são os principais alvos (Foto: Mauri Melo/Mauri Melo)

Ao todo foram registrados 48 ações criminosas no Ceará entre as 21h de sábado, 21, e as 18h desta segunda-feira, 24, sendo 38 deles consumados e outros 10 apenas tentativas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam para identificar e prender envolvidos nos ataques criminosos. Após ações policiais na noite dessa segunda-feira, 23, e terça-feira, 24, foram capturados mais 24 suspeitos. Com as prisões, o número de detidos por envolvimento nas ações criminosas ocorridas no Estado sobe para 31.

Ainda na noite desta terça-feira, um contêiner de ecoponto foi incendiado no bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite desta terça-feira, 24. O POVO Online foi até o local e confirmou o ataque. Além do incêndio, também foi possível constatar janelas quebradas.

As investigações para prender criminosos são coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Além da Polícia, as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) está mobilizada para atender às ocorrências bombeirísticas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics