I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NO BAIRRO MONTE CASTELO, EM FORTALEZA (CE), JOVEM DE 18 ANOS E ADOLESCENTE SÃO MORTOS A TIROS QUANDO CONVERSAVAM COM AMIGOS, EM RUA

Jovem de 18 anos e adolescente são mortos a tiros quando conversavam com amigos em rua de Fortaleza. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um jovem de 18 anos e um adolescente foram mortos a tiros quando conversavam com amigos na Rua Leiria de Andrade, no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (24).

Conforme testemunhas, Leonardo de Franco e o adolescente, que terá a identidade preservada, estavam em frente a uma residência quando um carro passou pelo local e os ocupantes do veículo atiraram contra o grupo.

Leonardo caiu sem vida na calçada. Já o adolescente, mesmo baleado conseguiu correr para dentro da casa e tentou se esconder dentro de um banheiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com testemunhas, uma das vítimas tem um irmão gêmeo, que também estava no momento do crime, mas não ficou ferido.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics