I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2019

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE (CE), PRF APREENDE CASAL DE ADOLESCENTES E RECUPERA CELULARES EM ASSALTO A ÔNIBUS DE VIAGEM NA BR-222

Casal de adolescentes de 17 e 16 anos foram apreendidos com uma faca e uma pistola falsa. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um casal de adolescentes e recuperou nove aparelhos celulares, após frustrar um assalto a um ônibus de viagem que fazia a linha Fortaleza-Itapipoca. 

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30, no quilômetro 47, da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, interior do Ceará.

Bolsas e uma quantia em dinheiro também foram recuperadas.
PRF recuperou pertences dos passageiros do ônibus e apreendeu dois adolescentes na BR-222, em São Gonçalo do Amarante. Foto: PRF/Divulgação

Conforme a PRF, os agentes fizeram a abordagem do veículo após o motorista do veículo dar sinal de que havia algo errado na viagem.

Um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza, com antecedentes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e uma jovem de 16 anos, natural de Caucaia, foram apreendidos pelos agentes. A dupla estava armada com uma pistola falsa e um facão, segundo a PRF.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir correndo para um matagal próximo ao local da ação e não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Municipal de Paraipaba, onde os adolescentes foram autuados em ato infracional por roubo. As vítimas compareceram a unidade policial para prestar depoimento e receber os pertences recuperados.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics