I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM MARANGUAPE (CE), PRESA QUADRILHA QUE PRATICOU CHACINA DEIXANDO 3 MORTOS

Armas, munições, dinheiro e celulares foram apreendidos com os assassinos

Cinco pessoas, quatro adultos e um adolescente, estão detidos por suspeita de envolvimento na chacina ocorrida na noite do último domingo (15), no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de uma residência no Distrito de Amanari. Uma ação conjunta de várias unidades da Polícia Civil prendeu os suspeitos e apreendeu também armas, drogas e dinheiro.

De acordo com a Polícia, Halesson Castro de Oliveira, 28 anos, conhecido por “Marreta”; Luiz Victor Lucas da Silva, 19 anos, conhecido por “Mata Rindo”, além de outros dois homens com idades entre 29 e 46 anos (identidades não reveladas), participaram diretamente do crime juntamente com um adolescente de 16 anos. Todos foram capturados na operação.

As autoridades revelaram que o triplo homicídio teve por motivo uma vingança pessoal do adolescente de 16 anos contra sua ex-namorada, que acabou morta com o novo companheiro. A terceira vítima teria sido eliminada como “queima de arquivo”.

Morreram na chacina as seguintes pessoas: Maria Fabiana Costa Ferreira, 24 anos; Wilton Mendes Agostinho, 21 anos; e Francisco Adaílson Sousa Vieira, 20 anos.

Crime premeditado

As investigações revelaram que Maria Fabiana terminou o namoro com o adolescente e passou a ter um caso com Wilton Mendes Agostinho. Se sentindo traído, o adolescente tramou o assassinato da ex-namorada e do novo amante dela.

A operação que culminou na prisão do grupo foi realizada conjuntamente por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul) e Delegacia Regional de Aracati.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics