I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), UNIVERSITÁRIO DESAPARECIDO FOI SEQUESTRADO, MAS CONSEGUIU FUGIR, DIZ PAI DA VÍTIMA

Iury Thé Braga estava desaparecido desde a última sexta-feira, 13, e foi encontrado no município de Trairi(Foto: Acervo Pessoal)

O estudante de gastronomia Iury Thé Braga, 29 anos, que desapareceu na última sexta-feira, 13, foi sequestrado quando estava a caminho da Universidade Federal do Ceará. 

As informações são do pai da vítima, Vicente Braga, que conversou com o O POVO Online neste domingo.

Segundo ele, o jovem, que havia saído para entregar currículos, estava sendo seguido por um veículo e, pouco antes de chegar à Universidade, foi abordado, colocado no porta-malas do carro e levado a uma casa abandonada no município de Trairi, localizado a cerca de 124 quilômetros de Fortaleza. 

“Acharam que ele talvez fosse uma pessoa de melhores condições e sequestraram”, explica o familiar. No sábado, o jovem conseguiu fugir e se direcionou a um posto de gasolina para ligar para a família, sendo direcionado à Polícia local.

O caso havia sido registrado no 13º Distrito Policial e as investigações estavam sob responsabilidade da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O rapaz foi encontrado por volta das 22 horas deste sábado, 14. Segundo o pai da vítima, o universitário se encontra bem de estado de saúde, apesar de “traumatizado”, e deve ir ainda neste domingo ao hospital para realizar exames.

“Por volta das 22 horas, também de ontem, o rapaz foi encontrado na cidade de Trairi - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Logo ao receber as informações, a Polícia Civil acionou as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), lotadas na cidade, que seguiram até o ponto onde Iury estava. 

Ele foi levado até a base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), onde permaneceu aguardando a família”, esclareceu a Secretaria da Segurança e Defesa Social, em nota.

A Secretaria ainda ressalta que, em caso de desaparecimentos de pessoas próximas, não é necessário aguardar 24 horas para realizar a denúncia, que pode ser feita na DHPP ou pelo site, na opção "Desaparecimento de Pessoa".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics