I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), PRESOS HOMENS SUSPEITOS DE SEQUESTRAR, MANTER EM CATIVEIRO E ESTUPRAR JOVEM

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar, manter em cativeiro e estuprar uma mulher no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu em dezembro 2016 e os suspeitos, que moram no mesmo bairro da ocorrência, foram capturados entre este sábado, (7) e esta terça-feira, (10). Dois deles são irmãos.

Atualmente com 20 anos, a vítima foi sequestrada após ser abordada por um suposto flanelinha no polo de lazer do bairro. Ele a ameaçou com uma faca de cozinha e a levou para o cativeiro, onde ela foi dopada e sofreu estupro, segundo informações do delegado titular do 12º Distrito Policial, Carlos Alexandre. À época, a companheira da vítima foi extorquida pelos criminosos e pagou R$ 1,000 pela liberdade da mulher.
Após ser libertada, a jovem acionou a polícia e realizou exames periciais. Com o material genético recolhido, a polícia conseguiu comprovar a participação de pelo menos dois dos três suspeitos na violência sexual.

O primeiro a ser preso foi capturado neste sábado (7) e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por crime de violência doméstica. No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto referente ao crime de 2016. O homem tem atualmente 24 anos.

O segundo capturado, de 25 anos, e irmão do primeiro preso, foi encontrado no Conjunto Ceará, mesmo bairro da ocorrência criminosa. E o terceiro homem, de 29 anos, foi preso em Aracati, onde estava internado em uma clínica de reabilitação.

O delegado Carlos Alexandre acredita que a vítima foi escolhida pelos criminosos de forma aleatória, já que os três suspeitos são usuários de droga.

Os homens vão responder a crimes de estupro e extorsão mediante sequestro, informou o titular do 12º DP.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics