I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS CAMINHÃO SER INCENDIADO, TERMINA COM 4 DETIDOS, NO BAIRRO VICENTE PINZON

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após uma perseguição policial que terminou no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, na noite deste domingo (22). 

O grupo é suspeito de ter incendiado um caminhão momentos antes no Bairro Cidade 2000. No carro com placa clonada em que eles estavam, foi encontrado um galão de gasolina.

A polícia investiga se os quatro tiveram participação na ação criminosa que incendiou outros três caminhões na madrugada do mesmo dia em uma loja de veículos no km 14 da BR-116, no Bairro Ancuri. Ainda na noite do sábado (21), um outro ataque foi registrado na Cidade 2000. Um carro particular estacionado na Rua das Adenanteras foi incendiado por dois homens.

Também na noite deste domingo (22), um caminhão carregado com papel higiênico foi incendiado no Distrito Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

E, em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, criminosos atearam fogo em um posto de combustíveis durante a madrugada do domingo no Bairro São João. Segundo a Polícia Militar, o frentista do posto conseguiu apagar as chamas.

O quarteto detido na noite do domingo foi capturado após uma ação da Polícia Militar com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao serem informados de que, após o incêndio do caminhão, o grupo fugiu em direção ao Bairro Papicu, os policiais abordaram o veículo em que eles estavam próximo à Avenida Areia Branca, no Bairro Vicente Pinzon. Foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou em fuga, quando teve início uma perseguição.

O carro com os quatro só parou após colidir em outro veículo na Rua Lindoia, no Bairro Serviluz. Um deles saiu do carro e conseguiu fugir, mas foi preso após buscas na região. Os outros três foram abordados ainda no carro.

Os presos foram Bruno Acelino Camelo, 26 anos, com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes, 22 anos, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação e; Antoniel Santos da Costa, 25 anos, com antecedentes por ameaça e roubo. O quarto envolvido é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

A Polícia Civil do Ceará investiga o envolvimento dos suspeitos nas outras ações criminosas registradas neste final de semana em Fortaleza. O incêndio ao caminhão na Cidade 2000 foi apagado por moradores da região.

Onda de ataques de 2019

O Ceará registrou uma onda de ataques criminosos do dia 2 de janeiro a fevereiro, 26 ataques criminosos a coletivos, prédios públicos, agências bancárias, viadutos e comércios. Foram confirmadas ações em pelo menos 50 dos 184 municípios cearenses. Mais de 461 pessoas foram presas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics