I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), MOTORISTA É TIRADO DE CARRO À FORÇA, E LEVADO POR SUSPEITOS, NO CONJUNTO CEARÁ

Vítima foi abordada pelos criminosos em uma rua do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza Foto: Camila Lima/Sistema Verdes Mares
Um motorista foi retirado à força de dentro do veículo que guiava, e levado por um trio suspeito em outro carro, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Alexandre da Silva Barbosa, estava em um carro quando foi abordado por outras três pessoas em um segundo veículo e levado do local, sob ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Barbosa, sem antecedentes criminais, saiu de casa por volta das 15h45, para ir a uma lotérica no mesmo bairro. A poucos metros da residência, o carro dele foi trancado por um veículo modelo Classic.

Vizinhos relataram que os suspeitos mandaram Alexandre Barbosa entrar neste outro veículo e o imobilizaram. Em seguida, o trio fugiu levando Alexandre. O carro dos suspeitos estava estacionado desde o início da tarde na rua onde aconteceu o rapto. O veículo da vítima não foi levado.

Testemunhas disseram ainda que ouviram gritos dentro do veículo. A esposa de Alexandre, desesperada com o ocorrido, acionou a polícia. Ela chorava bastante, conforme os militares.

Perícia e reboque foram para o local da ocorrência. O carro de Alexandre foi levado para o 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado como participante da ação.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics