I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), FÁBRICA ARTESANAL DE ARMAS É DESATIVADA DURANTE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Foram apreendidos dentro da residência três revólveres, uma metralhadora, uma pistola, uma arma artesanal, munição e um cofre. Foto: PM/ Divulgação

Uma denúncia de violência doméstica levou a polícia a descobrir e desativar uma fábrica artesanal de armas e munição que funcionava em uma residência no Bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (19).

Agentes da Polícia Militar informaram que foram acionados porque José Feitosa Veras, 49, estaria agredindo a companheira e ameaçando-a de morte. Durante a abordagem, os policiais conseguiram render o suspeito e, ao fazerem buscas na casa, encontraram seis armas, munição e equipamentos para confeccionar armamentos. Um cofre também foi apreendido.

Segundo o capitão Bandeira, da PM, entre o material apreendido na fábrica artesanal de armas estão três revólveres, uma metralhadora, uma pistola, uma arma artesanal e 234 balas.

José Feitosa foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia junto com a vítima. A mulher foi ouvida e em seguida liberada. De acordo com as investigações da polícia, a mulher era ameaçada constantemente para não denunciar o marido.

Conforme o capitão Bandeira, da PM, José Feitosa era responsável por desenvolver armas para uma facção criminosa e disponibilizava o material para treinamento de criminosos. 

A polícia continuará investigando o caso em busca de outros envolvidos.
Ferramentas para fabricação das armas e munição foram apreendidas dentro de uma residência, em Caucaia. Foto: PM/ Divulgação

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics