I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

EM CAUCAIA (CE), UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTA A TIROS, QUANDO PASSEAVA COM A FILHA EM PRAÇA

Adolescente foi morta a tiros quando passeava com a filha em uma praça na Grande Fortaleza. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros quando passeava com a filha de dois anos em uma praça no Bairro Picuí, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava empurrando um carinho de passeio na Rua Pedro Alves de Menezes quando um veículo parou no local e um homem atirou contra ela. O criminoso fugiu.

O corpo da jovem, que não teve o nome identificado, ficou caído ao lado do carrinho da filha. A criança não ficou ferida. No momento do crime, a praça estava com muito movimento e várias crianças brincavam no local.

A adolescente não tinha antecedentes e era querida entre os moradores do bairro. Houve comoção no local com a morte dela.

A polícia disse que já existe um suspeito de ter cometido o crime, porém não passou mais detalhes para não comprometer as investigações.

ATUALIZAÇÃO:
Uma jovem identificada por Ayara Cardoso, foi assassinada na Rua Pedro Alves de Menezes no Conjunto Metropolitano, popularmente conhecido por Picuí, em Caucaia, na noite desta quarta-feira, (11).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics