I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de abril de 2018

POLÍCIA DIZ: ADOLESCENTE COM DUAS APREENSÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO FOI QUEM ATIROU EM DIRETOR DO FORTALEZA

A Polícia Civil prendeu um homem e capturou um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento no assassinato do diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. (Foto: Halisson Ferreira/TV Verdes Mares)

O adolescente apreendido na madrugada desta terça-feira (24) por participar da morte do empresário e diretor do Fortaleza, Roberto Mamede Studart Soares, foi quem o abordou e efetuou os três tiros. A informação foi confirmada pelo diretor da Divisão de Homicídios e proteção a Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto durante coletiva de imprensa na sede da instituição.

O diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza foi morto durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira na saída de uma agência bancária. Roberto saiu do banco, entrou no carro e foi abordado por um assaltante que disparou três tiros contra ele durante uma luta corporal. A polícia afirmou que o empresário tinha ido ao banco realizar um depósito e que no momento do crime estava sem dinheiro.

“Quem efetuou os tiros foi o menor de idade, o adolescente. O maior ficou dando apoio no caso pilotando a motocicleta. Um deles falou que o alvo seria um motociclista que estava próximo a um supermercado nas proximidades, mas que não conseguiram fazer a abordagem. Foi, aí, então que eles viram a vítima saindo do banco e suspeitou que ela estaria com dinheiro sacado”, afirmou Leonardo Barreto.

Ambos com passagens pela polícia
Leonardo Barreto reforçou que a dupla possui passagem pela polícia. O adolescente tem passagens pela polícia por tentativa de roubo em janeiro de 2017 e no mesmo ano por receptação. Já o homem que estava na moto já responde por duas tentativas de roubo e desacato.

As duas prisões ocorreram na madrugada de terça-feira. O jovem foi apreendido no município de Morada Nova, Região Jaguaribana do Estado. O homem foi preso próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro José Walter, na capital.

"Nós conseguimos identificar os dois graças ao nosso serviço de inteligência. Após as investigações conseguimos apreender o menor em Morada Nova e a prisão do maior se deu no José Walter, próximo à UPA daquele bairro". O delegado descartou participaçaõ de uma terceira pessoa.

Velório de diretor
O corpo do empresário e diretor do Fortaleza Esporte Clube está sendo velado na manhã desta terça-feira, na Funerária Ternura, no Bairro Aldeota em Fortaleza. O enterro vai ocorrer ainda nesta terça às 11h30 no cemitério Parque da Paz, no Bairro Passaré, na capital.

O velório ocorre desde a noite desta segunda-feira e é fechado para familiares e para diretores e funcionários do Fortaleza. O diretor executivo do clube, Sérgio Papellin, foi um dos primeiros a chegar. “Temos só chorar e lamentar. Muito triste. A sua mãe está aqui e ele tinha muito ligação com a mãe. Então, é um momento triste. Foi um grande ser humano. Amava o clube, nos resta orar por ele e agradecer tudo que ele fez pelo clube”.

Sérgio também estranhou o fato de Betinho ter reagido, já que era uma pessoa calma. “Eu estranho porque ele era um cara passivo. Nunca vi o Betinho se alterar, querendo brigar, sempre foi um cara muito tranquilo. Mas como eu gosto de frisar, só quem passa por um momento daquele para saber se você vai reagir ou não”, disse.

'Saidinha bancária'
Câmeras de segurança flagraram a ação dos envolvidos. As imagens mostram que a vítima sai da agência, entra no carro e é abordada por um suspeito armado. Roberto Mamede reage, empurra o homem, mas é atingido por diversos disparos. Logo em seguida, uma moto passa pelo local, e os dois envolvidos fogem.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O Fortaleza, clube onde a vítima trabalhava, lamentou a morte de Roberto Mamede e decretou luto oficial de 30 dias.

Leia na íntegra nota de pesar do clube:

"É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 30 (trinta) dias.

O clube informa ainda, que solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza."

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics