I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

EM IBIAPINA (CE), PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME NA ZONA RURAL

Uma grande operação policial sob o Comando do Tenente Coronel Henrique, foi desencadeada nesta quarta-feira, (18), na zona rural do município de Ibiapina.

Além de dar cumprimento a Mandados Judiciais, os Policiais intensificaram as abordagens a pessoas suspeitas e realizaram saturações em várias áreas distintas.

Em uma residência foi encontrado um pé de maconha e munições de calibres variados. O responsável pelo material foi conduzido a Delegacia onde foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento.

De acordo com o Tenente Coronel Henrique, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, "o policiamento em zona rural é uma atividade sistemática de preservação da ordem pública, executada com o suporte de veículos apropriados, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, estabelecimentos comerciais, dentre outros locais."

O Oficial informou ainda que ações operacionais dessa natureza são planejadas de acordo com os registros de ocorrências recebidas através de denuncias e através do 190. Ele destaca a importância da parceria e da velocidade da troca de informações entre a comunidade e a Polícia. Segundo ele, as demandas recebidas pela população, proporcionam operações cada vez mais eficazes de combate à criminalidade e à violência.

A Operação contou com o apoio dos PMs do Batalhão de Divisas, Força Tática e Destacamento de Ibiapina.
Maconha e munição de calibres variados foram apreendidos em uma residência
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics