I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de abril de 2018

EM CRATEÚS (CE), MARCADOS PARA MORRER: MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA PLANEJAVAM MATAR DELEGADA, AGENTE PENITENCIÁRIO, PROMOTOR DE JUSTIÇA E JUIZ

Um plano macabro foi descoberto pelas instituições de Investigações do Estado do Ceará e tinha como alvo a Delegada de Polícia Civil Dra Ana Scotti, um agente penitenciário de identidade não identificada, o promotor de justiça Dr José arteiro Soares Goiano e o juiz das execuções Penais Doutor Francisco Gilmário Barros Lima.

Através de levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da Secretaria de Justiça, da COIN(coordenação de inteligência) descobriu-se que integrantes de uma facção criminosa planejavam a morte de autoridades constituídas do município de Crateús.

Através de levantamentos descobriu que os membros da facção já estariam com o plano elaborado, inclusive, foram identificados detalhes de como as ações ocorreriam, por sinal, os elementos já estavam com vários detalhes, de onde partiriam, rotas por onde passariam os carros das prováveis vítimas,ou seja, tudo realmente preparado para que os atos fossem concretizados.

Após tomarem conhecimento,as autoridades do município de Crateús já se manifestaram, inclusive nesta quinta-feira já foi realizada uma reunião com autoridades do município de Crateús, já foi acionado o núcleo de segurança institucional, vários setores de Investigações já entraram no caso e, dando prosseguimento a esse trabalho, por volta das 11 horas desta sexta-feira(20) todos os juízes da Comarca de Crateús, juntamente com outras autoridades estarão participando de uma audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para discutir o problema tão sério.

Em uma entrevista para a nossa reportagem, o Doutor José arteiro Soares Goiano relatou que as denúncias são graves e que são verdadeiras pois detalhes minunciosos foram detectados através das investigações. Segundo Arteiro a intenção é intimidar as autoridades constituídas de Crateús que vem realizando um grande trabalho no combate principalmente ao crime organizado mas que essas ameaças não farão com que as autoridades baixem a guarda e que o trabalho irá continuar, pois acredita que as instituições do bem reunidas vencerão o mal.

Dr Arteiro relatou ainda que já tem prováveis nomes de quem seriam os mandantes e quem seriam os executores. Ele informou que todas as providencias estão sendo tomadas e que em breve surgirão novidades. Com relação ao assunto, ele fez questão de dar ampla divulgação e que este é o momento propício para que as pessoas tomem conhecimento do que vem ocorrendo em Crateús e até que ponto a audácia dos criminosos está chegando.

Procuramos a Delegada Regional mas ela não quis se pronunciar a respeito do assunto por enquanto, mas relatou que seus superiores já tomaram conhecimento do plano macabro plano.

Obs: Doutor José Arteiro já foi ameaçado de morte por outras vezes. Segundo ele, isso é uma maneira de tentar intimidar-lo em represália ao trabalho que tem feito nesta Comarca no combate ao crime. Segundo ele ainda existem outros pontos graves que estão sendo investigados mas que por enquanto não podem se revelados para não atrapalhar as investigações que continuam sendo feitas.

AUTOR: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics