I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de março de 2018

EM JAGUARIBE (CE), VEREADOR E DUAS JOVENS MORREM EM CAPOTAGEM DE VEÍCULO A CAMINHO DE HOSPITAL

Vereador socorria um homem que havia caído de um cavalo durante uma vaquejada. Carro capotou em uma curva, segundo a polícia.

Um vereador e duas mulheres morreram em um acidente na madrugada deste domingo (11) na rodovia CE-275, no trecho que liga o distrito de Feiticeiro à cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará. Segundo uma equipe da Delegacia de Jaguaribe, que esteve no local, o veículo do vereador Flávio Machado Bezerra, 49 anos, capotou em uma curva por volta das 3h.

O vereador estava em uma vaquejada, quando um jovem caiu de um cavalo e precisou ser levado para um hospital. Flávio Machado, conhecido como "Louro", estava levando o homem para uma unidade hospitalar de Jaguaribe, mas, durante o trajeto, perdeu o controle do veículo em um local conhecido como "curva do cajueiro".

Além do vereador, também morreram duas jovens de 23 e 25 anos, que estavam no carro. O homem que caiu do cavalo e estava sendo levado para o hospital sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, segundo a polícia.

Sem cinto de segurança

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local do acidente. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia constatou que as vítimas estavam sem cinto de segurança. A Delegacia de Jaguaribe irá investigar o ocorrido.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics