I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2018

EM FORTALEZA (CE), PASTOR EVANGÉLICO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇAS DE 6 A 12 ANOS

O pastor evangélico Felipe Costa Silva, de 52 anos, foi preso na última sexta-feira, 16, no bairro Sapiranga, suspeito de estupro de vulnerável contra seis crianças de seis a 12 anos. As crianças frequentavam a igreja do pastor.

A operação para prisão do pastor foi batizada de "Dedo de Deus" e desencadeada para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, conforme o delegado Levy Louzada. A investigação começou em julho de 2016.

Segundo o delegado, o crime acontecia quando o pastor visitava filhas ou netas de seus seguidores, com a justificativa de orar por elas. Os fiéis tinham confiança em Felipe Costa Silva, a ponto de permitir visitas mesmo quando não estavam em casa. De acordo com as investigações, o pastor fotografava e filmava os estupros para mostrar para outras vítimas.

No celular de Felipe, o delegado informou ter encontrado vários arquivos com cenas de sexo explícito envolvendo crianças. A prisão decretada pela Justiça estadual é válida por 10 dias e pode ser prorrogada até a conclusão do inquérito. Em caso de condenação, as penas previstas para os delitos, somadas podem chegar a 90 anos de reclusão.

O nome da igreja não é divulgado para preservar as vítimas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics