I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de fevereiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), TENENTE CORONEL PAULO DE TASSO DEIXA O COMANDO DA PM NA IBIAPABA

Nesta quinta-feira (22/02) o Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2° Companhia do 3° Batalhão da PM em Tianguá, informou que será transferido para o Subcomando do 3º Batalhão de Sobral. A informação repercutiu após a divulgação da entrevista concedida ao repórter JP Siqueira, para o programa Plantão Alerta, da Rádio Tupinambá AM.

Dedicado à causa da Segurança Pública, o Tenente Coronel Paulo de Tasso é reconhecido pelo seu relevante trabalho a frente da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba, o qual é aprovado pela população Ibiapabana.

“Essa transferência foi publicada, eu não pedi, eu não tinha nenhuma intenção desse tipo, eu não sou voluntário, mas como soldado que nós somos a ordem é dada e a ordem é obedecida mesmo a contragosto e trazendo muitos prejuízos a vida particular e a vida familiar do militar.” – disse o Tenente Coronel Paulo de Tasso durante a entrevista que tem sido compartilhada através das redes sociais.

Sobre o prazo para que haja a transferência, o Tenente Coronel explicou: “Essa ordem está de pé, nós temos um prazo para fazer essa mudança para assumir essa nova função e nós acreditamos que já no começo do mês de março estejamos lá em Sobral trabalhando em parceria com o Tenente Coronel Assis.

Sobre seu novo desafio em Sobral, disse Paulo de Tasso: “Nós vamos lá somar, vamos procurar dar o melhor para que Sobral e a região toda do Batalhão seja cada vez mais vitoriosa nessa obrigação de transmitir segurança e tranquilidade.”

O Tenente Coronel Henrique Sérgio Marques será o substituto. Ele está vindo de Itapipoca para assumir o Comando da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba.

AUTOR: Repórter JP Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics