I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de fevereiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), PREFEITURA ANUNCIA MONITORAMENTO POR CÂMERAS NO CARNAVAL

A Prefeitura de Tianguá anunciou que fará monitoramento com câmeras que filma 360° nas entradas do Pólo de Lazer Régis Diniz, local onde acontecerá o evento. O anúncio foi feito na sexta-feira (03).

A Prefeitura informou ainda que está com todo um planejamento estratégico de segurança para que os foliões curtam com tranquilidade este momento. 

Segundo o Prefeito Luiz Menezes, as equipes do Demutran estarão com viaturas e unidade móvel no local, terá também a presença da guarda municipal, mais de 70 seguranças privados além da polícia militar. 

O evento ainda terá 4 torres ocupadas por policiais fazendo o monitoramento de toda a área da festa, além de UTI MÓVEL, ambulância e a unidade básica de saúde funcionando na lateral do palco onde acontecerá o evento.

"Fico muito feliz em podermos retomar eventos como este, que movimentam a economia e o turismo da cidade, além de ofertar uma opção de lazer e diversão para os tianguaenses, por isso estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado para o melhor carnaval de Serra! " Afirmou o Prefeito.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics