I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

EM FORTALEZA (CE), POLICIAIS PERSEGUEM ASSALTANTE, DO CENTRO DE EVENTOS ATÉ PADARIA E TROCAM TIROS; VÍDEO

(Foto: WhatsApp O POVO)

Suspeito de ter roubado um carro de modelo Hb20 cor branca, placa PZY 7776, Leandro Pereira de Aquino, de 33 anos, foi perseguido e preso nesta quinta-feira, 13, pela Polícia Militar do 15º DP. A busca começou no Centro de Eventos e seguiu até a Avenida Padre Antônio Tomáz, na esquina de um posto de gasolina, em frente à Padaria Portugália. O caso aconteceu por volta de 11h20min.

O soldado da Polícia Militar F. Silva afirmou ao O POVO Online que a viatura se encontrou com o carro em sentido contrário. A partir disso, foi ligada a sirene e dado o comando de parada, que não foram atendidos pelo veículo. "Entrou na Sebastião de Abreu, quando chegou na Padre Antônio Tomás, pegou a contramão e a nossa viatura chegou o mais próximo do local, onde foi feito todo o cerco com outra viatura e foi realizada a prisão no local".

Conforme Silva, foram efetuados dois disparos no momento em que o carro estava cercado, já que ele tentou dar a partida e fugir novamente.

Um funcionário de um posto de gasolina presenciou a ação da Polícia. Ele relata ter visto duas viaturas fechando o carro e pedindo a parada. No momento em que o carro tomou a contramão, ele afirma que outras duas viaturas apareceram, formando um total de quatro carros fechando o Hb20.

Na versão dele, ao contrário do que disse o militar, foram efetuados três disparos em vez de dois. "Tiraram ele do carro, deitaram no chão, aí botaram na 'mala'. Aí começou a chegar viatura". Ele diz ainda que a placa do carro era de Belo Horizonte.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que além de ser suspeito de roubar o automóvel que conduzia, o indivíduo é apontado como autor de outros assaltos na região, entre eles, contra um posto de combustíveis. O órgão diz ainda que Aquino já respondeu por roubo e receptação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics