I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/01/2018, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL - IBIAPINA

Na madrugada de segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 03h, no Sítio Limão/Ibiapina, foi preso o indivíduo JOSÉ ELIANDRO DE SOUSA SILVA, 19 anos, residente no Sítio São João, na zona rural de Ibiapina.

O mesmo estava na casa da namorada quando começou a desacatar o pai da mesma, fazendo ameaças e chegando inclusive a lesionar o pai da moça.

O destacamento local sob o Comando do 1º Sgt André Luis compareceu ao local e fez a prisão do agressor, o qual foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuado por Lesão Corporal e Ameaça, ficando à disposição da Justiça.
ACHADO DE CADÁVER - TIANGUÁ

Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 08h30, foi encontrado por familiares morto dentro de casa a pessoa de FLÁVIO ALVES DE LIMA, 41 anos, solteiro, residente no Conjunto Vicente Damasceno, s/nº, Bairro Dom Timóteo próximo a Delegacia Regional de Saúde de Tianguá.

De acordo com informações de populares, a vítima mora com o irmão e faz uso de drogas.

O corpo foi encontrado deitado em uma rede e não havia sinais de violência.

A causa morte ainda é desconhecida, entretanto a família acha que pode ter sido devido a uma possível mistura de drogas e bebida alcoólica.

O corpo foi conduzido ao IML pela equipe da PEFOCE.
MOTOCICLETAS APREENDIDAS EM BLITZ SATURAÇÃO - UBAJARA

Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 09h30, deu entrada nesta OPM as seguintes motocicletas:

• Honda Biz 125, Vermelha, ano 2009/2010, placa NRA 3887, de Ubajara;

• Sundown/Max 125, ano 2008, cor prata, placa NRE 7571, de Ubajara;

• Honda 125, ano 1988, cor preta, placa HVH 9054, de Ararendá-CE;

• Honda CG 150 Fan, ano 2014, cor vermelha, placa PMW 2908, de Ubajara.

As motos apresentam pendências administrativas e foram apreendidas durante realização de blitz desencadeadas pelo destacamento de Ubajara. T

Todas foram trazidas a esta OPM afim de serem encaminhadas ao DETRAN para regularização da situação.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - CARNAUBAL

Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 03h30, na CE-323, KM 10, no município de Carnaubal, foi vítima fatal de acidente de trânsito o motociclista PAULO ROBERTO RODRIGUES LISBOA, 29 anos, residente em São Benedito.
O mesmo conduzia a moto Honda Fan KS, 2011, cor roxa, placa OSM 3299, de Ubajara, em companhia de um amigo que não foi identificado.
Os ocupantes da moto colidiram com o veículo Ecosport, ano 2010/2011, cor preta, placas OCK 7051, de São Benedito.

O condutor da moto morreu no local e o garupeiro foi conduzido para a UPA de São Benedito, em seguida transferido para Santa Casa de Sobral, mas não foi identificado.

O condutor do Ecosport evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. A vítima fatal foi conduzida ao IML de Sobral pela equipe do Rabecão.

O acidente foi atendido pelos PMs da PRE.
MOTO ROUBADA/RECUPERADA - TIANGUÁ
Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 19h30, durante diligências realizadas pela equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Henrique, Cb Lívio e Sd Ricardo) nas imediações do Sítio Pé do Morro, na zona rural de Tianguá, foi localizada a moto I/SHINERAY XY 150 5, cor vermelha, ano 2013, placa OSK 2685, a qual se trata de uma moto roubada.
O veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde será restituído ao verdadeiro proprietário. A Polícia agora realiza investigações para identificar o autor do roubo.
APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO - IBIAPINA
Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 21h, em Ibiapina, foram apreendidos os seguintes adolescentes:

FRANCISCO MIKAEL FERREIRA PAES, 16 anos, e FRANCISCO CLEISON BARBOSA DE SOUZA, 17 anos, ambos residentes em São Benedito.
De acordo com denúncias de populares a dupla estava realizando assaltos a mão armada em Ibiapina e no momento da abordagem foi localizada com eles a moto Honda Titan 150 MIX KS, ano 2010, cor vermelha, placa NVE 5935, de Mucambo, a qual havia sido tomada de assalto na mesma noite no município de São Benedito.
Com eles também foi encontrado uma réplica de Pistola.

A moto foi apreendida e os infratores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Gregório, em seguida autuados por roubo (Art 157, do CPB). Após o procedimento os dois foram liberados para os pais.
Estiveram na ocorrência os PMs SubTenente Quirino, Sd Cunha e Sd Edilberto.
PRISÃO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO - IBIAPINA

Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 21h30, na rua Ananete Lorim, em Ibiapina, foi preso ANTÔNIO LUCIANO NASCIMENTO DE SOUSA, 42 anos, residente no local da prisão.

O mesmo agrediu fisicamente e ameaçou de morte a esposa ANA SILVIA DO NASCIMENTO, 37 anos.

De acordo com informações da vítima o marido a ameaçou de morte e tentou matá-la por asfixia apertando forte o seu pescoço com as duas mãos, sendo a mesma socorrida graças a intervenção dos vizinhos.

Ana Silvia informou ainda que chegou a desmaiar por duas vezes, sendo socorrida pelos vizinhos em estado de choque.

O agressor confessou a agressão e foi preso pela equipe da Força Tática (1º Sgt Leonildo, Sd Saraiva e Sd Andrade), sendo então encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado pelo Delegado Dr. Gregório por tentativa de feminicídio, conforme Inquérito nº 560 – 2/2018.
APREENSÃO DE MENOR POR FURTO - TIANGUÁ

Nesta segunda-feira, (01/01/2018), por volta de 23h30, nas imediações da rua do Arame, foi apreendido o menor L. C. DE S. DA S., 16 anos, residente na rua Projetada no Bairro Cruzeiro, em Tianguá.

O adolescente foi flagrado empurrado uma moto que havia sido furtada na mesma noite no Conjunto Malvinas, no bairro Santo Antônio, em Tianguá (Honda CBR 250, ano 2012, cor azul, placa ORF 5907, de propriedade de Allex pontes Carneiro, 21 anos.

A prisão do infrator foi feita pelo próprio dono da moto que acionou o apoio da equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Henrique, Cb Lívio e Sd Ricardo).

O menor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuado por furto (Art. 155 do CPB) e depois foi liberado para os pais.

COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TASSO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics