I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de janeiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), EX PRESIDIÁRIO VOLTA A SER PRESO EM PODER DE UMA MOTOCICLETA ROUBADA

Acusado

O caso aconteceu neste domingo, 07/01, por volta de 08h10 , após checagem de uma denúncia anônima feita ao quartel da 2ª CIA-3º BPM em Tianguá, dando conta que um indivíduo de características suspeitas estaria conduzindo uma motocicleta de marca Honda Biz de cor azul sem placas nas proximidades da Rua do Arame Bairro do Estádio em Tianguá.
Os policias miliares CB Alexandre e SD Bruno na viatura RD 1342 de pronto se deslocaram até o local acima descrito e obtiveram êxito na prisão do individuo de nome

NATANAEL MORAIS MUNIZ, nascido em 17/08/1997, solteiro, sem profissão definida, residente no Bairro Subestação em Tianguá, o qual estava na posse da motocicleta Honda Biz de cor azul, sem placa, tendo a mesma queixa de roubo, tendo sido subtraída de seu verdadeiro proprietário Benedito Orlando Santos de Lima no dia 03/01, em um roubo acontecido no Sítio Caracol na zona rural de Tianguá.

O elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Tianguá onde esta sendo autuado no artigo pelo crime de receptação artigo 180 do CPB , vale lembrar que o autor já responde no artigo 28 da lei dos entorpecentes, devendo retornar a cadeia pública local para responder por mais este crime.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics