I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), DUPLA É DETIDA PELA PM APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL

Dois homens foram detidos pela Policia Militar na noite desta quarta (17), logo após um assalto um assalto ocorrido nas imediações do “Assentamento Nova Esperança”, localizado entre os municípios de Tianguá e Viçosa.

Era por volta das 20h15 quando um casal foi abordado por dois homens em um veículo Gol de cor vermelha. De acordo com informações da vítima, um deles estava armado com um revólver e anunciou assalto, em seguida fugiram levando o celular da vítima.
Momento da abordagem procedida ela PM

O crime foi informado a Polícia Militar, que rapidamente passou a fazer diligências, sendo o veículo localizado nas imediações do Sitio Val Paraíso, na BR-222.

No Gol estava o ex-presidiário VITOR VINICIUS NASCIMENTO DOS SANTOS, 24 anos, residente em Tianguá, o qual responde por crimes de tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. 

O ocupante do veículo foi identificado como o adolescente de 17 anos, das iniciais A. R. C. J, residente no bairro Governador Ferraz em Tianguá.
Arma usada para fazer o assalto e o celular roubado foram encontrados próximo ao local onde a dupla foi localizada

A arma usada para fazer o assalto, bem como, o celular roubado da vítima foram encontrados jogados próximo ao local de onde se iniciou a perseguição ao veículo. A arma encontrada trata-se do revólver marca Taurus, calibre 32, numeração raspada, com 5 munições intactas. 

Após o reconhecimento feito pela vítima, a dupla foi encaminhada a Delegacia plantonista em Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Fco Rodrigues da Silva.
Histórico Criminal de Vitor Vinícius

Vitor Vinícius Nascimento dos Santos, foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menores, ficando a disposição da justiça. O adolescente foi liberado.

(Inquérito nº 553-68/2018)

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics