I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/12, DA 2ª CIA/ 3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA – TIANGUÁ - CE

Ontem, 13, por volta de 09h, os Policiais Militares 2º Sargento PM Nywamiston, Soldado PM Nasário, Soldado PM Fontes na RD 1313, conduziram os detentos: 

Tiago Campos dos Santos, e Bruno Rodrigues de Brito, para audiência de custódia às 09h, na 2ª Vara da Comarca de Tianguá-Ceará.

Ao término foram reconduzidos pelos Policiais Militares Cabo PM Mendes, Soldado PM Lino Alves e Soldado PM Henrique na RD 2771 para a Cadeia Pública de Tianguá, visto que foi concedido alvará de soltura ao detento Tiago Campos dos Santos, que será liberado na respectiva Cadeia Pública.

A escolta no Fórum foi realizada pelos Policiais Militares da Força Tática 1º Sargento PM Leonildo, Soldado PM Saraiva e Soldado PM Santiago na CP 3452. Portaria conjunta nº 01/2017 da 2ª Vara da comarca de Tianguá.

TCO POR DIREÇÃO PERIGOSA – GUARACIABA DO NORTE

Ontem,13 por volta de 12h, na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de Breno Augusto de Sousa Araújo, (29/09/1989), natural de Guaraciaba do Norte, residente na Rua José Coelho s/nº no Bairro Bela Vista na Cidade de Guaraciaba do Norte.

No dia anterior, 12, por volta de 20h, os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Pereira, Soldado PM Serpa, Soldado PM Arley e Soldado PM Dos Santos na RP 3332 estavam fazendo o policiamento ostensivo na Rua Capitão Ferreira, próximo a Praça dos Estudantes no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, quando flagraram Breno Augusto de Sousa Araújo praticando direção perigosa, pilotando sua moto e levantando o pneu dianteiro. 

Foi abordado e preso, visto que hoje por volta de 12h, na respectiva Delegacia foi autuado no artigo 309 do CTB pelo Delegado Fábio da Silva Pessoa.

TCO nº 458-135/2017.

FUGA DE PRESO – IBIAPINA

Ontem, 13, por volta de 23h30, os Policias Militares do Destacamento 1º Sargento PM André Luiz, 2º Sargento PM Fabiano e Cabo PM Wanderlan na CP 3432 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade de Ibiapina-Ceará, ao passarem pela Cadeia Pública perceberam que havia sobre o muro uma rede, que rapidamente entraram em contato com o agente penitenciário estadual Ribamar Mourão que estava de plantão.

Foi feita uma vistoria no interior da Cadeia e constataram a existência de um buraco na parede de uma das celas, que o detento Mikael Marques Medeiros furou um buraco na cela que estava, foi para um corredor e com uma rede conseguiu escalar o muro e fugir. A ação policial evitou a fuga dos demais detentos da cela.

Dados pessoais: Mikael Marques Medeiros, vulgo Mikael, (16/10/1989), natural de São Benedito, residente na Avenida Tabajara s/nº na Cidade de São Benedito-Ceará. Responde pelos crimes de Roubo e tráfico de entorpecente.

Ressaltando que a cerca elétrica existente no muro da cadeia não funciona. Somente o detento Mikael conseguiu fugir. 

Existe uma suspeita que um veículo da marca Sandero de cor preta deu apoio à fuga do detento Mikael, que as informações foram repassadas aos demais municípios circunvizinhos.

OBS: Foi determinado que fosse feita Blitz Saturação nos DPMs pertencentes a 2ª CIA/3º BPM, onde nesse horário, aparentemente transcorreu sem alteração, sem nenhuma ocorrência de assaltos, furtos e arrombamentos.

COLABOROU:  2º Tenente PM - SOUSA - Coordenador de Policiamento

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics