I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO EM RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 07h30 na Rua Regis Nunes Diniz s/nº no Bairro Sítio Frecheiras do Meio, próximo as Casas do Pedro Sales na Cidade de Tianguá-Ceará, foi vítima de furto em sua residência o senhor Antônio Leocádio Vasconcelos Neto, 30 anos, natural de Tianguá, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima relatou que na madrugada desta quarta-feira, 15, entraram na sua residência e furtaram um notebook, um relógio Technos, dois celulares da marca Samsung e Gran Prime e duas camisas de marcas diversas, que estava com sua esposa dormindo e não percebeu a ação criminosa.

Atendeu a ocorrência os Policiais Militares Cabo PM José Soares, Cabo PM Mendes, Soldado M Lino Alves e Soldado PM Macedo na RD 1342.
SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/GUARACIABA DO NORTE

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 08h, no Sítio Limoeiro dos Pompeus na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte-Ceará, foi vítima de suicídio por enforcamento o jovem Diezon Rodrigues de Sousa, 19 anos, natural de Guaraciaba do Norte-Ceará, residente no endereço do local da ocorrência.

Segundo informações da família na pessoa do senhor Francisco Enoque Oliveira Rodrigues que a vítima estava enforcado numa corda em uma árvore no quintal de sua residência, que tentaram socorrer tirando da corda, porém a vítima não resistiu falecendo no local. Não se sabe a motivação do ocorrido.

Atendeu a ocorrência o 1º Sargento PM Azevedo, Soldado PM Thiago, Soldado PM Cunha, Soldado PM Arnóbio e Soldado PM Andrade na RP 3332.

A ocorrência foi informada a atendente Rochele do CIOPS na Cidade de Sobral para acionar Perícia e Rabecão. Compareceram o Perito Forense Álvaro e Rabecão que conduziu o corpo para o IML na Cidade de Sobral.
FURTO EM RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 08h30, numa Projetada, vizinho ao Depósito de Verduras do Valmir e ao Clube de Festa Casa de Engenho no Sítio Frecheiras na Cidade de Tianguá-Ceará, foi vítima de furto em sua residência a senhora Francisca Natália da Conceição, 29 anos, natural de Tianguá, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima relatou que ao amanhecer percebeu que haviam aberto o portão de sua residência e furtado uma bicicleta, que o fato ocorreu durante a madrugada e não têm suspeita, e que não se lembra das características da bicicleta.

Atendeu a ocorrência os Policiais Militares Cabo PM José Soares, Cabo PM Mendes, Soldado M Lino Alves e Soldado PM Macedo na RD 1342.
FURTO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 09h, o senhor Daniel Vieira Araújo, 23 anos, natural de Tianguá, residente na Rua José Nogueira de Vasconcelos na Cidade de Tianguá, que o referido informou através do telefone de emergência, (190), que havia ido a uma festa noturna no dia anterior 14 no Hotel Serra Grande na Cidade de Tianguá-Ceará, havia deixado no estacionamento externo sua moto Titan 150 de cor amarela de placa OCK 3967 de Tianguá, que durante a madrugada ao sair do Hotel percebeu que haviam furtado sua moto, que hoje por volta de 09h, fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
FURTO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 18h30, o senhor Anacleto Costa Portela, 35 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Madalena Nunes, no Bairro Centro de Tianguá-Ceará informou sobre o furto de sua moto Yamaha XTZ 150 de cor cinza de placa ORV 030 de Tianguá-Ceará.

A vítima senhor Anacleto compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde fez um Boletim de Ocorrência sob o fato, que na Delegacia o referido informou que havia ingerido bebida alcoólica e estava trafegando numa estrada carroçável num local ermo e escuro no Bairro EMAPE em Tianguá quando foi abordado por dois indivíduos armados com arma de fogo que roubaram sua moto e se evadiram em direção ao Sítio Araticum em Tianguá.

Na Delegacia o senhor Anacleto entrou em contato com a Polícia Militar solicitando uma diligência, que os Policiais Militares Cabo PM José Soares, Cabo PM Mendes, Soldado PM Lino Alves e Soldado PM Macedo na RD 1342 foram até a Delegacia e conduziu a vítima onde juntos fizeram diligências, que a vítima senhor Anacleto declarou para os Policiais Militares que estava num local ermo e escuro urinando no Bairro EMAPE, deixou a sua moto estacionada, ao se virar para onde estava à moto percebeu que não estava mais no local, que Anacleto confirmou que ficou com a chave da moto.

A Força Tática com 1º Sargento PM Leonildo, Soldado PM Jessé e Soldado PM Markus na CP 3452 fizeram diligências no Sítio Araticum e adjacências. Até o fechamento deste relatório não foi possível localizar a moto.
PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL/TIANGUÁ

Nesta quarta-feira, 15, por volta de 19h30, na Rua G, próximo a Igreja Santo Expedito no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá-Ceará, foi preso o indivíduo Luiz Gomes Carvalho Filho, 21 anos, natural de Tianguá, residente na Rua G, no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá.

O fato é que o senhor Francisco Roberto Morais relatou que ao entrar em sua residência notou que estava tudo escuro, foi ao seu quarto abriu a luz e flagrou Luiz Gomes Carvalho Filho sem roupas, completamente nu juntamente com uma menina de 06 anos de idade, que estava sem as roupas de baixo, que tanto Luiz Gomes Carvalho Filho como a criança, estavam em pé, que rapidamente o senhor Francisco Roberto acionou os Policiais Militares 2º Sargento PM Nywamiston e Soldado PM Sene na RD 1342 que foram ao local da ocorrência e fizeram à prisão do indivíduo Luiz Gomes Carvalho Filho.

Vale salientar que Luiz Gomes Carvalho Filho é primo da criança e apenas vizinho do senhor Francisco Roberto Morais.

A criança relatou que seu primo passou a mão nas suas partes íntimas, que Luiz Gomes Carvalho Filho foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Anastácio Aguiar Muniz no artigo 217 A do CPB – Estupro de vulnerável, ficando à disposição da Justiça.

O exame da criança será feito posteriormente no IML na Cidade de Sobral. A mãe da criança acompanhou o procedimento. IP nº 560-774/2017.
OPERAÇÃO BLITZ BARREIRA E SATURAÇÃO

Nesta quarta-feira, 15, por determinação do senhor Tenente Coronel PM Paulo de Tasso comandante deste Núcleo 2ª CIA/3º BPM sob a coordenação do 2º Tenente PM Antônio Marcos e 2º Tenente PM Sousa subcomandante da 4ª CIA/4º BPCOM, ambas sediadas na Cidade de Tianguá, foi desencadeada Operações de Blitz Barreia de 16h às 18h, e Blitz Saturação de 20h às 00h, nas Zonas Urbanas e Rurais das Cidades de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá.

A Operação foi realizada pelos Policiais Militares dos Destacamentos respectivos, Ronda do Quarteirão com efetivo sob o comando do 2º Sargento PM Nywamiston Fiscal de Policiamento; Força Tática sob o comando do 1º Sargento PM Leonildo; Moto patrulhamento sob o comando do 1º Sargento PM Sandoval.

Em todos os municípios teve apoio das GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS, DEPARTAMENTOS DE TRÂNSITO MUNICIPAIS E PRO CIDADANIA dos respectivos municípios.

As ações da Operação resultaram na apreensão de armas brancas e dos seguintes veículos com restrições administrativas, onde serão encaminhadas ao DETRAN:

1. Moto CG FAN de cor preta de placa OII 0045 de Tianguá;

2. Moto CG FAN de cor preta de placa OHY 7786 de Sobral;

3. Moto Titan de cor preta, não possui placa;

4. Moto CG 150 FAN de cor preta de placa OIN 1194 de Tianguá;

5. Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HWW 0937 de Tianguá;

6. Motocicleta 50 cilindradas de cor preta sem placa.

A Operação teve o objetivo de prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de porte ilegal de armas de fogo, faca, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez, uso ou tráfico de entorpecentes, circulação de pessoas foragidas da justiça, bem como quaisquer outros atentatórios à vida ou ao patrimônio da sociedade.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE - 2ª CIA/3º BPM – COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics