I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/11, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA


PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – UBAJARA


Nesta quarta-feira, 08/11, por volta de 21h40, em Ubajara, foi preso o indivíduo ANTÔNIO DANIEL VIEIRA DE SOUSA, 31 anos, profissão mecânico, residente no Sítio Paraíso, em Ubajara. 

O mesmo (com sintomas de embriaguez) conduzia o veículo Corsa Wind, ano 99/2000, branco, placas JFV 4639, quando bateu na lateral do veículo Polo Sedan 1.6, ano 2004/2005, preto, placas MOV 3009, conduzido por Cristiano Pereira Moura, 30 anos, residente na rua Tenente Soares Cunha, nº 60, em Ubajara.

Após a batida, Antônio Daniel evadiu-se do local. 

O proprietário do veículo batido informou o ocorrido aos integrantes do Destacamento (Cb Valdécio, Cb Walter, Sd L Rocha e Sd Dos Santos), os quais passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar o infrator nas imediações do bairro São Sebastião, o qual apresentava estar em elevado estado de embriaguez e bastante agressivo. 

Antônio Daniel foi preso e conduzido à Delegacia plantonista em Sobral, onde foi autuado no Artigo 163 do CP (Dano) e Artigo 306 do Código de Trânsito (Embriaguez ao Volante). 

Sendo em seguida conduzido as dependências da Cadeia Pública de Ubajara. 

O carro do infrator ficou apreendido no Destacamento de Ubajara.

Antônio Daniel já tem passagem por tráfico de drogas e por crime de direção perigosa. 


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – GUARACIABA DO NORTE

Nesta quarta-feira, 09/11, por volta de 09h50, no Distrito de Susuanha, na zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo FRANCISCO ELIARDO BERNARDO DE SOUSA, 39 anos, residente no Distrito de Susuanha/Gba do Norte.

A prisão se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão (regressão de pena) Expedido pela Vara Única da Comarca de Guaraciaba do Norte, por crime de Furto Qualificado. O infrator foi preso e conduzido à Cadeia Pública local.

Realizaram a prisão os PMs SubTenente Filho, 1º Sgt Azevedo, Sd Arnóbio, Sd Arley e Sd Tiago. 


ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL – UBAJARA 

Nesta quarta-feira, 09/11, por volta de 19h30, no posto Alvorada em Ubajara, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto Titan de cor vinho e anunciaram o assalto. 

Levaram da balconista da loja de conveniência (Talicia Eveline) a quantia de R$ 100,00  e do Frentista (Fco Filho) mais uma quantidade em dinheiro não informada. 

Em seguida evadiram-se no sentido Ubajara. 

O destacamento local composto pelos PMs Cb Valdécio, Cb Walter, Sd L Rocha e Sd dos Santos fizeram várias diligências porém os indivíduos não foram localizados. 

PRISÃO E APREENSÃO POR CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA - TIANGUÁ 

Nesta quarta-feira, 09/11, por volta de 11h, durante uma abordagem realizada pela equipe do Ronda do Quarteirão a indivíduos suspeitos na Praça dos Eucaliptos, no centro de Tianguá, foram detidos os seguintes indivíduos:

• DAVI DAMASCENO SILVA, 19 anos, residente no Sítio São Vicente, em Tianguá.

• CARLOS VINICIUS DA SILVA ANDRADE, 19 anos, residente na rua Teófilo Ramos, em Tianguá.

• V. N. L., 15 anos, residente no bairro Polo de Lazer, em Tianguá.

Após a abordagem foi verificado através de conversas gravadas em telefone, que os elementos estavam planejando a compra de uma arma para fazerem assaltos na cidade. 

Os mesmos combinavam a compra/venda com o seguinte indivíduo:

ARIOMAR RODRIGUES DE LIMA, 20 anos, residente na rua Afonso Maranguape Rocha, no bairro do Ceasa, em Tianguá.

Que de imediato a composição comandada pelo Ten Sousa deslocou-se a residência de Ariomar, onde estaria a arma para compra/venda. 

Que ao chegarem no local não foi localizada a arma mencionada em vídeo, mais foi constatado que o “Ariomarques” teria feito o vídeo anunciando a venda da arma de fogo, bem como verificado conversas com pessoas ligadas ao mundo do crime combinando assaltos nas cidades de Tianguá e Crateús.

Foi encontrada no quarto do infrator a quantia de R$ 500.00, vários Chips, dois celulares, pequena quantidade de maconha.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados a autoridade competente.

Diante dos fatos o Delegado Regional Dr. Miguel realizou o procedimento flagrante contra os quatro elementos acima, tendo entre eles um menor de idade. 


Foram autuados no ART. 288/&1 (associação criminosa armada) e 244-b Eca (corrupção de menores). Os infratores ficaram à disposição da justiça através do inquérito n° 560- 761/2017. 

Contra Ariomarques também foi feito um TCO por consumo de droga. Participaram da ocorrência os integrantes da VTR 1313 - ST Castro, Cb Melo e SD Kildere, sob o Comando do Tenente Sousa.

COLABOROU: 1º Sgt EVALDO – COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics