I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), 2 ELEMENTOS PRESOS E 2 MENORES APREENDIDOS APÓS ROUBOS DE MOTOS

Neste sábado, 11/11, por volta de 10h, numa estrada carroçável próximo ao Posto de Gasolina Catatau localizado na Rodovia BR-222 no Bairro Governador Ferraz na Cidade de Tianguá-Ceará, foi apreendido o adolescente;

E. A. dos S., 14 anos, natural de Ibicuitinga-Ceará, residente no Sítio General Tibúrcio na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, nesta mesma ocorrência foi preso o ex-presidiário;

Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia, 26 anos, natural de Granja, residente na Rua Barrocão s/nº no Bairro São Francisco na Cidade de Granja.
Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia

Babilônia, Já respondeu pelos crimes de Homicídio, Lesão corporal, Ameaça, Furto, Danos materiais, Porte de arma branca, Violência contra mulher, Tráfico e Posse de entorpecente, e;

Bruno Almeida Melo, 22 anos, natural de Sobral, residente próximo a CERAQUÍMICA TORRES, casas do rato preto no Bairro Sinhá Saboia na Cidade de Sobral-Ceará.
Bruno Almeida Melo

Bruno Almeida Melo que já respondeu pelos crimes de roubo, Furto, Porte ilegal de arma de fogo e Ameaça.

O 1º Sargento PM Valdinar Lopes de Araújo, lotado neste Núcleo da 2ª CIA/3º BPM no dia anterior, 10, por volta de 15h30, trafegava em sua moto Honda Titan FAN de cor preta placa NQQ 8729 no Bairro Aeroporto quando foi abordado por dois indivíduos onde um deles armado de revólver lhes fizeram parar e roubaram sua moto se evadindo rumo ignorado.

Ressaltando que o PM em alusão estava desarmado.

O 1º Sargento PM Valdinar com apoio de um amigo civil num veículo comum e Policiais Militares de serviço, que hoje juntamente com a Força Tática 1º Sargento PM Leonildo, Soldado PM Markus e Soldado PM Jessé na CP 3452 e Ronda do Quarteirão com 2º Sargento PM Lemos, Soldado PM Albuquerque, Soldado PM Nasário na RD 1313; Cabo PM Mendes, Soldado PM Barros e Soldado PM Fabrício na RD 1342 estavam fazendo diligências, onde numa estrada carroçável o 1º Sargento PM Valdinar localizou sua moto que estava sendo pilotada por um indivíduo numa estrada carroçável, houve uma perseguição e conseguiu prender o suspeito com sua moto, se tratava de um adolescente de nome E. A. dos S.

O adolescente delatou que o ex-presidiário Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, 26 anos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo, 22 anos, haviam roubado no dia anterior, 10, a moto do 1º Sargento PM Valdinar no Bairro Aeroporto em Tianguá.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, que durante as diligências foi apreendida a adolescente Y. da S. S., 17 anos, natural de Brasília, residente na Rodovia CE-185 no Assentamento próximo ao IFCE na Cidade de Tianguá.

A referida tem em seu desfavor uma mandado para cumprir, de medida socioeducativa por infringir os artigos 182 do ECA e 157 do CPB, ficando recolhida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

A adolescente é namorada do indivíduo Bruno Almeida Melo.

O 1º Sargento PM Valdinar reconheceu Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo que roubaram sua moto.
Motos Roubadas recuperadas:

Nas diligências a Força Tática localizou uma moto CG Today modelo antigo de cor azul de placa HV 447 que estava escondida num matagal no Bairro Aeroporto em Tianguá, que esta moto havia sido roubado no dia 10 no Bairro Emape também em Tianguá, foi recolhida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

A moto havia sido escondida pelo ex-presidiário vulgo Babilônia, que na sua residência foi encontrado cerca de 40 gramas de maconha.

Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo foram autuados no artigo 157, § 2º, inciso I e II, do CPB – Roubo, artigo 244 B da ECA – Corrupção de menor e artigo 288 do CPB – Associação criminosa, (IP nº 560-763/2017), que o adolescente E. A. dos S. foi autuado no ato infracional tipificado no artigo 180 do CPB – Receptação, ( Boletim de Ocorrência Circunstanciado º 560-108/2017).

O procedimento foi realizado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho.

COLABOROU – 1º SARGENTO PM CAVALCANTE - COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics