I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), AUTORES DO VÍDEO COM AMEAÇAS AO PRÓ-CIDADANIA SÃO PRESOS

Na manhã desta quarta-feira, (22), o Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito, com o apoio dos PMs do Raio foram averiguar uma denúncia de que havia uma casa na localidade conhecida como “Toca do Quati”, que estaria sendo usada para tráfico de drogas e prostituição.

Ao chegar na casa foi encontrada uma adolescente de 17 anos, que confessou a veracidade da denúncia e que aquela casa também teria sido usada para gravar um vídeo no qual alguns indivíduos se dizendo ser integrantes de facções criminosas fazem ameaças de morte aos Agentes do Pró-Cidadania. 


A jovem confessou também que namorava um dos indivíduos e informou o paradeiro deles. 

De imediato os PMs passaram a fazer diligências e conseguiram localizar todos os elementos, os quais portavam no bolso maconha e crack, sendo um deles localizado no Sítio Burití, na zona rural de Carnaubal, sendo este identificado como: 

WILLAMES DE SOUZA MARTINS, 32 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Burití, na zona rural de Carnaubal. Sendo o mesmo flagrado de posse de um revólver Calibre 38.

Após reunir todos os suspeitos, os mesmos confessaram a autoria do vídeo com ameaças aos Agentes do Pró-Cidadania e informaram o local onde deixavam guardado o restante das armas que aparecem no referido vídeo, sendo este local um canavial no Sítio Bom Jesus nos limites entre São Benedito e Ibiapina. 
Tenente Coronel Paulo de Tasso mostra as armas apreendidas

O Tenente M. Neto e sua equipe foram ao local e encontraram mais três revólveres, e uma réplica de Pistola, além de drogas escondidas dentro de uma mochila próximo a um Canavial.

Todos (inclusive a menor) foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida autuados por crime de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Os demais integrantes da quadrilha foram identificados como:

· ANTÔNIO JAÍLSON MORAES DE MESQUITA (já tem passagem por crime de receptação).

· JOÃO LUCAS SOARES MONTEIRO GOMES, 20 anos.

· RAFAEL HENRIQUE ALENCAR, 24 anos.

· LUCAS ALVES GERMANO DA SILVA.

Veja o vídeo gravado pelo Tenente M. Neto:

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics