I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), PROFESSOR É PRESO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Um professor da rede municipal de ensino de Fortaleza foi preso nessa terça-feira, 21, após tentar matar a companheira, no bairro Vila Peri. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão ocorreu após seus vizinhos acionarem a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando sobre uma mulher que havia sido lesionada a faca pelo companheiro.

O suspeito, de 50 anos, que não terá o nome revelado para preservar a identidade da vítima, foi capturado após atingir a companheira de 33 anos, no interior de sua residência. Durante o ocorrido, a mulher conseguiu correr, chegando a desmaiar ainda nas proximidades da casa. 

Já o homem tentou cometer suicídio. Ambos foram socorridos para o hospital Frotinha da Parangaba. O filho do casal, uma criança de oito anos, presenciou o crime.

A vítima foi ouvida na instituição hospitalar. Ainda conforme a SSPDS, a mulher alegou que vinha sofrendo ameaças do companheiro, pois ele não aceitava o término do relacionamento. 

Os dois foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, e já receberam alta hospitalar. O homem foi conduzido para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), onde foi ouvido e autuado em flagrante. 

Em seguida, ele foi transferido para o 1° Distrito Policial, no bairro Ellery, em razão de possuir ensino superior completo.

Já a mulher solicitou uma medida protetiva, que teve seu pedido encaminhado ao Poder Judiciário. Um inquérito policial por tentativa de feminicídio e violência doméstica foi realizado na DDM-For.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics