I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de novembro de 2017

EM CUIABÁ (MT), LADRÃO É BALEADO POR MORADOR EM TENTATIVA DE ASSALTO, CAI EM PISCINA E MORRE; VÍDEO

Um assaltante morreu baleado após um morador reagir e atirar nele, durante uma tentativa de assalto na casa da vítima, na manhã deste sábado (11) em Poconé, cidade a 104 km de Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa e anunciaram o roubo. A vítima dormia e foi alertada pela mulher. O morador, que tem um revólver e porte de arma, atirou no peito do assaltante que estava armado.

O assaltante levou um tiro perto do coração, andou por alguns metros e caiu na piscina da casa. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de assalto ocorreu em uma residência no Bairro João Godofredo, por volta de 8h [horário de Mato Grosso].

Os dois homens entraram na casa e foram vistos pela mulher do morador, que já tinha acordado. Eles aproveitaram que o portão da residência estava aberto e invadiram o local. A mulher viu os dois ladrões e gritou alertando o marido sobre o assalto. Conforme a Polícia Civil, o marido estava no quarto, acordou, pegou um revólver calibre 38 e enfrentou um dos assaltantes.

O assaltante que estava armado foi baleado no coração, cambaleou por alguns metros e caiu na piscina, no quintal da residência. O outro assaltante, ao ver a reação do morador e depois de ouvir o disparo, fugiu e não foi encontrado pela polícia.

A arma usada no assalto, um revólver calibre 38, também caiu na piscina. A Polícia Civil foi chamada e o corpo do suspeito, identificado apenas como Patrick, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ele seria morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Civil, o morador tem porte de arma e teve o revólver apreendido para perícia. A arma do assaltante também foi apreendida. O local tem câmeras de segurança, que também serão avaliadas pela Polícia Civil. 

O morador que reagiu ao assalto foi encaminhado para a delegacia de Poconé. Até o início da tarde ele ainda não havia dado depoimento.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics