I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de outubro de 2017

NO CEARÁ, SERVIDORES DOS CORREIOS ENCERRAM GREVE, E VOLTAM A TRABALHAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

Trabalhadores dos Correios encerram greve (Foto: Divulgação/ SINTECT-PE)

Os funcionários dos Correios do Ceará decidiram, em assembleia, pela suspensão da greve que durou 17 dias. Os serviços já devem voltar a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (9). A categoria aderiu ao movimento grevista em âmbito nacional no dia 20 de setembro.

De acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a maioria dos sindicatos filiados da categoria no país aceitou a proposta de acordo apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e interrompeu a greve. Até o momento, 24 dos 31 sindicatos resolveram encerrar as paralisações.

Entre os motivos alegados para o movimento estavam o fechamento de agências por todo o país, pressão para a adesão ao plano de demissão voluntária, ameaça de demissão motivada com alegação de crise, ameaça de privatização, corte de investimentos em todo o país, falta de concurso público, redução no número de funcionários, além de mudanças no plano de saúde e suspensão das férias para todos os trabalhadores, exceto para aqueles que já estão com férias vencidas.

A proposta de acordo coletivo feita pelo Ministro do TST e aceita pelos sindicatos foi apresentada na quarta-feira (4) e inclui o reajuste de 2,07% (INPC) nos salários e benefícios retroativo ao mês de agosto deste ano, a compensação de 64 horas e desconto dos demais dias de ausência e a manutenção de cláusulas sociais no acordo.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics