I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de outubro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), EX PRESIDIÁRIO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ASSALTO

Acusado

O fato ocorreu Neste sábado, 14/10, por volta de 06h, em uma Rua conhecida como Rua da CEASA s/nº, por trás da CEASA no Bairro CEASA na Cidade de Tianguá, foi preso o ex-presidiário: 

Frank Douglas de Sena Rocha, 25 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Vereador Raimundo Lima s/nº no Bairro Centro de Tianguá.

O Sargento Milton estava de folga e por volta de 06h30, estava indo comprar verduras na CEASA, no deslocamento percebeu que dois indivíduos, onde um deles estava empunhando um revólver que ambos estavam roubando um depósito de verduras que fica por trás da CEASA, que o referido PM se aproximou com muita cautela e deu voz de prisão aos dois suspeitos, que o suspeito que estava armado apontou a arma de fogo em direção ao Sargento Milton e apertou o gatilho, que rapidamente o Sargento Milton efetuou um disparo atingindo um dos criminosos no quadril e conseguiu rendê-lo, que o segundo criminoso conseguiu se evadir.

No local foi apreendida uma moto Titan de cor vermelha de placa OCM 4113 de São Benedito, (roubada na Cidade de São Benedito), que estava com os criminosos na hora da prática do roubo e um revólver calibre 38 oxidado da marca Rossi com capacidade para 05 tiros, com 05 munições onde uma delas foi acionada, porém não deflagrou.

O ex-presidiário foi socorrido para o hospital municipal local onde foi medicado e liberado, em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil local onde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB, (Tentativa de homicídio contra o Sargento Milton), e artigo 157 do CPB, (Roubo), ficando à disposição da Justiça.

Vítima: Sargento Milton Expedito Araújo, da Força Tática deste Núcleo.

Proprietário do deposito de verduras e vítima: Wesley Dyonantha da Silva Amaral, natural de Tianguá, residente no endereço do local da ocorrência.

O procedimento foi realizado pelos Policiais Militares ( Sargento Milton que estava de folga), de serviço Soldado Henrique e Soldado Albuquerque na RD 1342. Na ocorrência foi dado apoio da Força Tática Cabo Sales, Soldado Jessé e Soldado S. Filho na CP 3452. 

A moto apreendida e a arma de fogo encontram-se na respectiva Delegacia. Estão sendo feitas diligências no intuito de prender o segundo suspeito.
Arma apreendida
Moto recuperada

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics