I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), POLICIAIS DISTRIBUEM BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES

Em comemoração ao dia das crianças, Policiais Militares do Pelotão de São Benedito realizaram a doação de brinquedos para crianças carentes nesta quinta-feira, 12, no Sítio Carnaúba, na zona rural de São Benedito.

Os brinquedos foram arrecadados a partir de doações feitas por comerciantes locais. Cerca de 50 crianças carentes foram beneficiadas.

Sobre a iniciativa, o comandante do Pelotão Tenente M. Neto, enfatizou a necessidade da aproximação da corporação com as crianças que são o futuro da vida em sociedade. “A Polícia tende a ser vista como um elemento de força opressora e quando a gente faz uma ação como essa, fazemos com que haja uma aproximação bastante satisfatória com a comunidade.

O Comandante da equipe Sargento Cruz, salientou que, “Ao participarmos proativamente desse dia tão importante para elas é plantar no coração de cada uma a semente da cidadania. São ações dessa natureza que vão refletir a longo prazo na própria segurança pública”, destacou.

Os Policiais do Pelotão de São Benedito estão de parabéns pelo gesto voluntário que fez a alegria de muitas crianças nesse dia tão especial para elas.

Estiveram nesta ação beneficente os PMs Sargento Cruz, Soldado Paulo, Soldado Washington, Soldado Oliveira e Soldado Amarante.

Veja mais fotos dessa ação solidária:
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics