I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

APREENSÃO DE FRENTE DE SOM AUTOMOTIVO (PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO) /GUARACIABA DO NORTE

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 00h10, os Policiais Militares do Destacamento Subtenente PM Filho, 1º Sargento PM Marcos, Soldado PM T. Honorato e Soldado PM Cleiton sob o comando do 2º Tenente PM Sousa na CP 3512 receberam uma denúncia que no Sítio Martilândia na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, havia um veículo Caminhonete/Saveiro de cor vermelha de placas OCS 4804 com som automotivo em alto volume.

O veículo tinha como proprietário e condutor Antônio Alcivone Ferreira de Sousa, (07/05/1991), natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição na Zona Rural de Guaraciaba do Norte-Ceará.

Foi apreendido 01 (uma) frente de som automotivo CD/USB/MP3 da marca PIONEER.

O material apreendido e os dados do proprietário foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.
ESCOLTA E CONDUÇÃO DE DETENTA PARA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO NO FÓRUM DA CIDADE DE SÃO BENEDITO

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 11h, os Policiais Militares da Força Tática Cabo PM Sales, Cabo PM Lima e Soldado PM S. Filho na CP 3432 escoltou e conduziu a detenta; 

Gemma Galganni Ferreira de Oliveira, brasileira, solteira, autônoma, natural de São Benedito-Ceará, nascida em 13/06/1973, residente na Rua Pedro Expedito Oliveira Freire na Cidade de São Benedito-Ceará, atualmente recolhida na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, para uma audiência de instrução nesta data às 11h, na Vara Única de São Benedito.

A escolta transcorreu sem alteração. A detenta retornou para a respectiva Delegacia de Polícia Civil. Processo nº 7269-30. 2012. 8.06.0163/0. Ação Penal tipificado no artigo 171, caput, c/c artigo 71, ambos do CPB. Requisição do MM Juiz de Direito Fábio Rodrigues Sousa.
FURTO A RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 12h40 a senhora Jessika do Nascimento Viana, 30 anos, residente na Rua Manoel de Lima, próximo ao Fórum no Bairro Planalto na Cidade de Tianguá, informou que por volta de 08h, havia saído para trabalhar e ao retornar às 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.

Os Policiais Militares Subtenente PM Castro, Soldado PM Henrique, Soldado PM Veras na RD 1313; Cabo PM Melo, Soldado PM Lívio e Soldado PM Sene na RD 1342, todos sob o comando do Major PM Santiago, atenderam a ocorrência e fizeram diligências, porém até o fechamento deste relatório não obtiveram êxito.
PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE PARA USO PRÓPRIO/TIANGUÁ

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 14h20 na Avenida Cibrazém s/nº no Bairro Cibrazém na Cidade de Tianguá-Ceará, foi preso Ycaro Luan Mesquita Cavalcante, (22/04/1996), natural de Tianguá, profissão cantor, residente na Rua Prefeito Aliatá Aguiar Portela, no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

Os Policiais Militares do moto patrulhamento 1º Sargento PM Sandoval, Soldado PM Rocha e Soldado PM Mateus estavam fazendo o policiamento ostensivo quando suspeitaram de um indivíduo numa moto, fizeram a perseguição conseguiram e o abordaram, em uma busca pessoal foi encontrado um pacote de maconha, foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Francisco Miguel no artigo 28 da Lei dos Tóxicos. A maconha pesou 9,7 gramas. A moto não possui restrição.
PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 15h na Rodovia BR-222, próximo a Empresa Coca-Cola no Bairro Antão na Cidade de Tianguá-Ceará, foram presos os ex-presidiários Deivide Edson de Araújo Anastácio, 29 anos, natural de Porto Velho/Rondônia, residente no Sítio Bom Jesus na Zona Rural de Tianguá, e José Daniel Duarte Marques, 31 anos, natural de Itapajé/Ceará, residente no Sítio Jaburu na Zona Rural de Tianguá.

Que os referidos são suspeitos de vários furtos a residência ocorridos em dias anteriores na Cidade de Tianguá e hoje pelo furto a residência da senhora Jessika do Nascimento Viana, que a mesma havia comunicado por volta de 08h, saiu para trabalhar e ao retornar no horário de 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.

Os Policiais Militares Subtenente PM Castro, Soldado PM Henrique, Soldado PM Veras sob o comando do senhor Major PM Santiago na RD 1313 atenderam a ocorrência da senhora Jessika e em diligências contínuas conseguiu prender os suspeitos acima citados com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa HYT 7852 que estava com a placa alterada, (número 6 estava encoberto com uma fita transformando em 8), além de três chaves de fenda e um porta cartões com dois cartões de banco, (Banco do Brasil e Santander), pertencente a senhora Jessika. A moto não possui restrição.

Foi feito uma busca nas residências dos suspeitos, uma localizada no Sítio Jaburu e outro no Sítio Bom Jesus em Tianguá, porém nada mais foi encontrado.

Foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Vicente nos artigo 155 do CPB – Furto e artigo 311 do CPB – Adulteração de sinal identificador de veículo, ficando-os à disposição da Justiça. IP nº 560-660/2017.

Referente aos vários Boletins de Ocorrência de furto ocorridos em Tianguá será instaurado um inquérito para apurar todos estes crimes.
ROUBO A PESSOA/IBIAPINA

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 20h no Bar do Luzimar no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ibiapina-Ceará, foram vítimas de roubo José Aírton Maciel Mendes, 30 anos, Ivoneide Oliveira Sousa, 32 anos, e Francisco Anderson de Brito Santos, 27 anos, residentes no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

Dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé no Bar do Luzimar, que um deles armado de revólver abordou José Aírton Maciel Mendes levando seu celular, em seguida entraram em um veículo Celta de cor prata de Placa HHM 5203 com a proprietária Ivoneide Oliveira Sousa e se evadiram.

Ao passar por uma estrada caíram num barranco e não conseguiram sair, que os dois indivíduos saíram do veículo abordaram e roubaram Francisco Anderson que passava no local levando sua moto YBR de cor prata de placa HYY 8407 de Ubajara/Ceará, se evadiram rumo ao Sítio Moitinga da Cidade de Ubajara. Ivoneide conseguiu tirar o seu veículo do local.

Os Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM André Luiz, 2º Sargento PM Fabiano e Cabo PM Wanderlan na RP 3322 com o apoio do Destacamento de Ubajara com 1º Sargento PM Glauberto, Cabo PM Walter, Soldado PM Martins e Soldado PM Alexsandro na CP 3402 e Força Tática Cabo PM Sales, Cabo PM Lima e Soldado PM S. Filho na CP 3452 fizeram diligências, porém até o fechamento desse relatório não obtiveram êxito.
ROUBO DE MOTO/TIANGUÁ

Nesta terça-feira, 19/09, por volta de 22h na Rua Assembleia de Deus no Bairro Centro da Cidade de Tianguá-Ceará foi roubado à moto FAN 160 de cor vermelha de placa PON 4760 de Viçosa do Ceará de propriedade da vítima Cesar Henrique Brandão de Meneses, 22 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Dois indivíduos desconhecidos onde um deles armado de revólver abordou a vítima que estava chegando em casa com sua moto, pegaram a moto em seguida se evadiram rumo a Rodovia BR-222.

Não foi possível informar as características físicas dos suspeitos.

Os Policiais Militares 2º Sargento PM Lemos, Cabo PM Reis, Soldado PM Veras na RD 1342 Cabo PM José Soares, Soldado PM Sene na RD 1342 e Força Tática com Cabo PM Sales, Cabo PM Lima e Soldado PM S. Filho na CP 3452 fizeram diligências, entretanto até o encerramento deste relatório não obtiveram êxito.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM-CAVALCANTE-COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics