I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de setembro de 2017

NA ITÁLIA, TEMPORAL DEIXA MORTOS

Livorno é a cidade mais atingida por temporal na Itália (Foto: Leonardo Bianchi/Reuters)

Ao menos seis pessoas morreram em consequência de um temporal que atingiu o noroeste e o centro da Itália, especialmente as regiões de Ligúria e Toscana, neste domingo (10). O número de mortos foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

A região mais afetada é a da cidade portuária de Livorno, na costa toscana. Seis pessoas morreram na localidade, sendo uma delas um motorista de um veículo que sofreu um acidente em consequência de uma tromba d'água. 

Foram registrados inundações e deslizamentos decorrentes das fortes chuvas, que se espalharam para o sul e afetaram também a região do Lácio e sua capital, Roma.

"A situação é muito problemática, crítica, espero que não seja um desastre", afirmou à imprensa o prefeito de Livorno, Filippo Nogarin.

Pelo Twitter, ele disse que foi pedido o estado de calamidade. "Livorno foi devastada como nunca antes."

Os bombeiros dizem ter sido chamados para 160 situações de inundações, quedas de árvores e resgates de pessoas em automóveis nas cidades de Pisa e Livorno apenas pela manhã.

Com a chegada do temporal a Roma, a capital registrou inundações em área periféricas, causando a suspensão da circulação em parte das linhas A e B do metrô, segundo a Atac, órgão gestor do transporte romano.

As chuvas torrenciais também afetaram o serviço ferroviário do entorno de Roma, como o que liga a capital ao aeroporto de Fiumicino.

Com informações da agência EFE

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics