I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EM VIÇOSA DO CEARÁ, TARADO É PRESO SUSPEITO DE CRIME DE ESTUPRO, PELA PM

Nesta quinta (07 de setembro), por volta do meio dia, foi preso na Localidade Boqueirão do São Gonçalo na Zona Rural de Viçosa do Ceará, o indivíduo KAIO SILVA GOMES, 20 anos, residente no Sítio Lagoa Seca na Zona Rural de Viçosa do Ceará.

De acordo com informações dos Policiais Militares que realizaram a prisão, Kaio Silva Gomes, na madrugada desta quinta, (07), arrombou a porta da residência de uma jovem de 21 anos, residente no Distrito de Oiticica, na Zona Rural de Viçosa e tentou praticar sexo com a mesma, agarrando-a e tocado em suas partes intimas. A vítima gritou e os vizinhos foram em seu socorro, mas Kaio conseguiu fugir.

Os Policiais Militares do Destacamento de Viçosa 1º Sargento Elmar, 2º Sargento Maurício e Soldado Dos Santos, após tomar conhecimento dos fatos fizeram diligências e conseguiu prender o suspeito, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado José Afonso Timbó Castelo Branco, no artigo 213 do Código Penal – Estupro consumado, ficando à disposição da Justiça. (IP nº 560-634/2017.)

Contra o mesmo indivíduo há uma outra acusação de uma mulher de 26 anos que também reside no Distrito de Oiticica, a qual informa que há uma semana atrás foi agarrada por ele e o estupro foi consumado. Para essa segunda acusação será instaurado um inquérito por portaria pela Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics