I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM PROCURADO POR DIVERSOS CRIMES É PRESO

Luiz Alberto possui uma extensa ficha criminal

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá, resultou na prisão de um foragido da Justiça, com mandados de prisão em aberto nos estados de Tocantins e do Rio Grande Norte, além de envolvimento em atos criminosos no Ceará, em São Paulo e no Maranhão. 

Luiz Almir Barbosa de Carvalho (45), foi preso pelos policiais em Tianguá, no interior do Estado.

Luiz, amigo de Antônio Jussivan Alves, o Alemão, residia e possuía uma empresa de tratores em Tianguá. Os agentes chegaram até ele a partir de informações colhidas com o motorista de um caminhão apreendido em agosto, veículo esse roubado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. 

Na ocasião, o condutor disse aos policiais que o caminhão pertencia a Luiz Almir, que já era apontado como suspeito de envolvimento no roubo de uma retro escavadeira, ocorrido em Boa Viagem.

Com base nos relatos e nas investigações, os agentes caíram em campo e efetuaram a prisão do suspeito, que apresentava documentação falsa, com nome de Luis Maciano Souza da Silva. Ao verificarem a verdadeira identificação de Luiz Almir, ficou constatada a existência dos dois mandados de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a verificação, foi constatado que o suspeito tinha antecedentes por assalto a banco, estelionato e furto mediante fraude, além de já ter sido considerado pela Polícia do Rio Grande do Norte como um dos maiores estelionatários do país. No ano de 2008, ele chegou a ser preso em Natal, com um vasto material utilizado na clonagem de cartões de créditos.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por falsidade ideológica, devido à documentação falsa apresentada aos policiai; e por receptação, em decorrência do caminhão roubado no RN; além de ser dado cumprimento aos mandados de prisão oriundos de Araguaína (TO) e Natal (RN). 

Ainda haverá consulta junto à Justiça de São Paulo, para saber se há procedimentos pendentes contra o Luiz Almir.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics