I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTO A RESIDÊNCIA

Deivide (esquerda) já tem duas passagens na polícia por furto

Na tarde desta terça-feira, (19), por volta de 15h, nas proximidades da BR-222, bairro Antão, em Tianguá, foram detidos os ex-presidiários; 


DEIVIDE EDSON DE ARAÚJO ANASTÁCIO, 29 anos, residente no Sítio Bom Jesus, em Tianguá, e JOSÉ DANIEL DUARTE MARQUES, 31 anos, residente no Sítio Jaburu na zona rural de Tianguá. 

A dupla é suspeita da autoria de vários furtos a residência ocorridos em Tianguá e hoje foram presos pelo furto a uma residência localizada na Rua Manoel de Lima, próximo ao Fórum de Tianguá.

A dona da casa informou que por volta de 08h, saiu para trabalhar e ao retornar no horário de 12h40 percebeu que a porta de sua residência estava arrombada e haviam furtado sua TV, fogão e 02 cartões de banco.

Os Policiais Militares Subtenente Castro, Soldado Henrique, Soldado Veras sob o comando do Major Santiago, passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram prender os suspeitos, os quais estavam com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha de placa HYT 7852/Sobral, que estava com a placa alterada, (número 6 estava encoberto com uma fita transformando em 8), além de três chaves de fenda e um porta cartões com dois cartões de banco, (Banco do Brasil e Santander), pertencente a dona da casa que havia sido furtada nas proximidades do Fórum.

A dupla circulava em uma moto com a numeração da placa alterada por uma fita preta

Foi feito uma busca nas residências dos suspeitos, uma localizada no Sítio Jaburu e outro no Sítio Bom Jesus em Tianguá, porém nada mais foi encontrado.

A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e autuados pelo Delegado Vicente nos artigo 155 do CPB – Furto e artigo 311 do CPB – Adulteração de sinal identificador de veículo, ficando-os à disposição da Justiça. IP nº 560-660/2017.

Referente aos vários Boletins de Ocorrência de furto ocorridos em Tianguá será instaurado um inquérito para apurar todos estes crimes.

Deivide Edson de Araújo, é reincidente na prática de furto a residencia. O mesmo já foi preso por furto a uma residência em Tianguá.

AUTOR IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics