I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EM SOBRAL (CE), POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE UM DOS AUTORES DO ASSALTO AOS UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE IPU

Eram Por volta das 22h30 do dia 13/09, quando a CIOPS acionou as composições do RAIO 05 e VTR 010 para ocorrência de roubo aos estudantes universitários que estavam em um ônibus que faz linha Ipu/Sobral/Ipu nas proximidades do Posto Ipiranga na BR-222.

O Motorista do ônibus havia parado no referido posto de combustíveis para esperar outros dois ônibus que também seguiriam para a cidade de Ipu, foi quando três indivíduos de posse de 02 (duas) armas de fogo anunciaram o roubo e acabaram por obrigar o motorista a guiar o ônibus pela BR-222 sentido o distrito de Aprazível.

A composição da VTR 010 seguiu pela rodovia e o RAIO 05 seguiu pela estrada que dá acesso para o Setor 3 – Distrito de Jaibaras, e que logo percebemos o ônibus em uma vereda fechada onde todos os estudantes estavam rendidos e deitados no chão.

Ao perceberem a chegada da equipe, os indivíduos se evadiram pela vereda e a PM fez toda a varredura rapidamente se certificando se os infratores ainda estavam dentro do ônibus ou infiltrados entre as vítimas e que chegaram a avistar um deles, que nesse momento ouviram disparos efetuados em direção a PM e que foram abrigados revidarem com vários disparos.

Foi esperado a composição da VTR 010 chegar no local para apoio e após verificação do perímetro conseguiram recuperar parte dos pertences roubados.

O ônibus com os estudantes universitários seguir para a DRPC, onde a Bel. Gilk da Silva Santos instaurou Inquérito Policial por portaria, com base no Art. 157 do CPB.

Uma das vítimas reconheceu um dos infratores por fotografia, de alcunha SPIKE.

*DADOS (SPIKE)*

*Nome:* Antônio Tarcísio Arruda

*DN:* 12/02/1991

*Naturalidade:* Sobral

*End.:* Rua do Alto. Distrito de Jaibaras - Setor 3. Sobral

Os indivíduos ainda não foram localizados e possivelmente poderão ser encontrados pertences das vítimas ou algo dos infratores nas proximidades do sinistro ao nascer da luz do dia.

O segundo elemento que também participou do roubo foi identificado como sendo:

José Roberto Mesquita Silva ( Bebeto)

Profissão: Vaqueiro

Endereço setor 3, Jaibaras - Sobral.

O terceiro indivíduo que participou do assalto acabou sendo preso e identificado por:.

FRANCISCO DIEGO ARRUDA GOMES, Nascido aos 22/07/1991 , Filho de :Maria José Arruda e Raimundo Nonato Gomes, natural de Sobral , solteiro, Residente na Rua Major Franco ,183, Bairro Santa Casa em Sobral.

Vale ressaltar que em poder do acusado a PM recuperou vários objetos roubados dos universitários do município de Ipu.
O acusado preso foi encaminhado a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.

Em conversa com a nossa reportagem o comandante do 3° BPM/Sobral, coronel Assis lamentou o ocorrido e disse que a polícia está fazendo a sua parte que é prender mais infelizmente as Leis soltam os bandidos em seguida.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics