I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE REALIZAR ASSALTOS NO CENTRO DA CIDADE

Na tarde desta quarta-feira, (13), o pelotão policial de São Benedito, sob o Comando do Tenente M. Neto desencadeou uma operação policial com o objeto de identificar e prender um indivíduo que há vários dias estava cometendo assaltos no centro da cidade.

A maior parte dos roubos ocorria sempre entre as 17h e 18h, e costumeiramente nos mesmos lugares, o que chamou a atenção do Tenente M. Neto.

Com base em informações colhidas entre as vítimas que passaram as características do assaltante, foi montada uma operação policial, inclusive com a utilização de veiculo particular do Comandante do Pelotão para fazer rondas e monitorar toda aquela área com o objetivo de localizar e prender o autor dos delitos.

E não deu outra, por volta de 16h20, o suspeito foi localizado e preso, sedo ele identificado como OTACÍLIO BARBOSA DO NASCIMENTO, 30 anos, residente na rua Davi Oton Bastos, no bairro Chora em São Benedito, o qual foi encaminhado à Delegacia local, onde lá foi reconhecido pelas quatro vítimas de assalto. Todas as vítimas foram taxativas em afirmar que se tratava do mesmo individuo que cometeu os Roubos.

Segundo as vítimas, ele chegava com a mão dentro da blusa simulando estar armado, anunciava o assalto tomando o celular e outros objetos de valor, em seguida fugia.

Otacílio foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio, e agora vai responder ao Inquérito por Portaria.

Estiveram na operação policial os PMs Cabo Nogueira, Soldado J. Correia e Soldado Fontinele, todos sob o Comando do Tenente M. Neto.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics