I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

EM QUIXADÁ (CE), ACIDENTE DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E VÁRIOS FERIDOS

Acidente ocorreu após um dos pneus do veículo estourar

A Secretaria de Saúde de Quixadá, no Sertão Central, confirmou, na tarde desta quinta-feira (14), que oito pessoas ficaram feridas e uma criança faleceu, após um acidente envolvendo uma van. 

O fato ocorreu na BR-122, proximidades da vila da localidade de Juatama, e da Usina de Biodiesel da Petrobras. A secretária informou que o acidente ocorreu quando o pneu estourou. Depois disso, o veículo perdeu o controle e capotou.

A vítima foi identificada como Artur Ribeiro Barreto. O menino acompanhava a mãe em uma viagem de Juazeiro do Norte a Fortaleza. Segundo informações, a van transportava um grupo de religiosas com destino à Capital cearense.

O grupo faz parte de uma associação de freiras e madres, que fazem um trabalho de acolhimento para pessoas vítimas de maus-tratos ou que não têm moradia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que duas passageiras sofreram ferimentos graves. Elas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A motorista também ficou ferida, mas em menor gravidade.
AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics